sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 26 e 27/11

Dia 26 de Novembro/2009
Yamashita Tomohisa

8: 17 p.m

Konbachiwa!

Hoje, eu estive filmando durante todo o dia!

É ótimo "Code Blue" finalmente começar de novo.

Eu sinto que o tempo voa

Eu quero um tesouro a cada segundo!

Vou dar o meu melhor para não perder tempo desnecessariamente!

Portanto agora eu vou fazer pleno uso do meu tempo!

Dia 27 de Novembro/2009
Yamashita Tomohisa

7: 14 p.m

Konbachiwa

Hoje tem Music Station.

Agora eu estou na sala de repouso, assistindo "Doraemon".

O programa vai começar em uma hora.

Eu estou relaxando um pouco, então eu vou me preparar e aparecer no Music Station.


Só para mencionar
Nobita kun e sua mãe realmente são parecidos (^^)[Nobita é um personagem do comics, Doraemon]


Ademais
Hoje me encontrei com o resto do elenco de Code Blue!


Todo mundo ainda estava da mesma forma
Cheio de energia!


A partir de amanhã, vamos ter que trabalhar duro novamente!

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*