segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 01/11

Dia 01 de Novembro/2009
Yamashita Tomohisa

Konbachiwa !

hoje, foi da seção de fotos para a gravação do Hey3 !

Eu tenho muito trabalho para fazer

Durante o intervalo desses dois trabalhos, treinei as coreografias de dança para o show.

Quando me tornei um homem mais sério
Estou pensando em fazer o meu trabalho mais intensamente

Ainda não estou totalmente satisfeito
hoje, vou trabalhar duro também !

Pensando em trabalhar continuamente, até o limite !

Mudando de assunto
depois de um longo tempo, fui para o escritório que é localizado perto do mar
fui comer um soba que eu comia na época do "Buzzer Beat", imediatamente fiquei cheio de energia !

Obrigado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*