domingo, 11 de outubro de 2009

Para namorar Shige...


Para a namorada perfeita, Shige exigiu 28 condições:

1. Você tem cabelo castanho longo
2. Você tem olhos grandes com cara de gato
3. É alta e tem estilo
4. Tem a pele branca
5. Você é muito saudavel
6. Você vai conforme a corrente
7. Você ri muito
8. Você fica muito feliz com qualquer coisa que consegue
9. Você ficará brava quando necessário
10. Você sabe fazer kinpira gobou
11. Você fazer crepe de leite
12. Você dobra as roupas caprichosamente
13. Você demonstra seus sentimentos em seu rosto
14. Você pode conversar sobre filmes
15. Você é boa para cantar
16. Você pode jogar jogos de luta
17. Nos filmes nós rimos ao mesmo tempo
18. Você ama flores
19. Você manterá seu quarto limpo
20. Você tem gosto semelhante na música
21. Quando estou tirando uma soneca, você vai colocar um cobertor em mim
22. Você vai lavar minhas costas no banho
23. Você usa meus braços como travesseiro
24. Você tem estilo em roupas
25. Você tem um lado natural muito bom
26. Você tem um objetivo
em sua vida
27. Você me amará até eu morrer
28. Você tem um rosto bonitinho quando dorme

créditos: crunchyroll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*