domingo, 11 de outubro de 2009

Para namorar Koyama...


Para a namorada perfeita, Koyama exigiu 30 condições:

1. Você gosta de ramen
2. Você vai me acordar de manhã
3. Você vai fazer o café da manhã
4. Você tomará o café da manhã comigo
5. Você vai me ver acompanhar até porta
6. Você terá seus próprios hobbies
7. Você vai me enviar muitos e-mails
8. Você vai sair comigo
9. Você me deixará falar do trabalho
10. Você me apoiará para eu fazer o meu trabalho
11. Você me vai me dizer o que eu posso melhorar sobre o meu trabalho
12. Você chorará comigo
13. Você rirá comigo
14. Você não tem problema com o silêncio
15. Você irá as compras comigo
16. Você escolherá minhas roupas
17. Você vestirá algo de casal
18. Você comerá muito
19. Você entenderá o que é o meu trabalho
20. Você vai gostar de chá quente
21. Você não tem problema em comer alho
22. Você gosta de arroz branco
23. Você odeia tomate
24. Você ajudará a lavar o carro
25. Você tem olhos bonitos
26. Você gosta do mar
27. Você gosta das montanhas
28. Você sabe fazer bolinho de arroz
29. Você gosta de pessoas que tem uma pálpebra só
30. Você não liga se tiver que me acordar duas vezes

créditos: crunchyroll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*