sábado, 21 de abril de 2012

Tradução: NEWS - Potato, Maio/2012


Bom, juntando a minha inutilidade em um Sábado chuvoso com esse tema super amável da Potato de Maio, veio a ideia de fazer a tradução e, bom, eu descobri que eu estava com MUITA saudade disso XD Então, divirtam-se!

NEWS Brothers 

Q1. Se vocês fossem irmãos, qual seria a ordem de idade?
Q2. Que tipo de irmão você seria?
Q3. Seu tipo preferido de menina seria uma “irmã mais velha” ou “mais nova”?

KEIICHIROFilho mais velho
Profissão: Chef

1. Tegoshi seria o irmão mais novo. Mas, ultimamente, ele está mais para um irmão mais velho também. Ele pensa sobre o grupo e diz coisas tipo “É melhor fazer isso”, “Eu quero fazer aquilo”, “Vamos praticar”. Ele parece uma pessoa bem livre, mas na verdade ele é um bom trabalhador. Quando necessário, ele é muito confiável. Eu sou o líder, mas não seria equivocado dizer que Tegoshi é o “Backstage-líder”. Seu caráter tem uma dupla face. No entanto, ele é tão fofo. Shige... o irmão mais velho, não, ele seria mais como um pai. Ele é o tipo que faz coisas sem falar muito, ele observa as coisas friamente a partir do exterior. Massu seria... a irmã mais velha (risos). Ele é calmo só como uma garota poderia ser, eu sinto que mentalmente ele é mais velho. Mais do que te ajudar a resolver os problemas, ele é do tipo que compartilha as preocupações com você.

2. De qualquer forma, sem seguir o tema de irmãos, eu acho que eu seria a mãe. A mãe é aquela que se dedica a família, certo? Ela é a pessoa mais confiável na família, sua presença faz todo mundo se acalmar. Eu ficaria feliz de ter certa presença no grupo, eu quero ser a mãe (risos).

3. Ambos está bom. Pois eu quero que ela esteja na mesma linha que eu, nem superior nem inferior. É por isso que a idade não importa, eu quero uma pessoa com a mesma idade mental que eu. Uma garota mais nova que gosta de ser mimada pode ser bom, mas uma garota respeitável seria maravilhoso também. Talvez por causa do News Every? Eu noto mais as pessoas que levam a sério as coisas que querem fazer.

TAKAHISA – Segundo filho
Profissão: Designer de Moda

1. Primeiro de tudo, Koyama é a mãe! (Entrevistador: Mas o tema é irmãos...) Uhm... Koyama não é um irmão, ele é a mãe. Eu não posso mudar isso. É sua personalidade, sua presença. Ele é agradável, ele sempre diz “Está tudo bem~”, ele tem a gentileza de uma mãe. Shige seria o próximo irmão depois de mim. Tegoshi... Definitivamente, o caçula. Eles podem ser os irmãos gêmeos mais novos (risos). A idade é certa e, além disso, eles não poderiam ser meus irmãos mais velhos também por causa de suas personalidades. Em relação as aparências, todos parecemos ter a mesma idade, mas frequentemente as pessoas pensam que eu sou mais novo. Em particular, Shige parece mais velho (risos)

2. Logicamente eu seria o irmão mais velho dos gêmeos (risos). Uma família sem mulher parece algo realmente complicado.  Eu faria todo o trabalho da casa, mas não quero ouvir nenhuma reclamação. Não que eu não goste de outra pessoa cuidando da casa, mas eu gosto de trabalho doméstico e não é pesado para mim. Tipo limpar e lavar roupas. Eu não sou bom em cozinhar, então eles terão que lidar com isso. De qualquer forma, se eles quiserem me ajudar, eu não ficarei bravo... Estou parecendo uma dona de casa, né? (risos) De qualquer forma, eu não vou permitir brigas entre nós. Somos todos adultos, então não teremos problemas. Pensando assim, não seríamos uma família pacífica?

3. O tipo irmã mais velha. Porque eu gosto de ser mimado de tempo em tempo. O ideal é uma balança entre mimar e ser mimado. Também seria bom uma irmã mais nova adequeda. De qualquer forma, eu gosto de lidar com pessoas, então seria bom mimar alguém completamente... tipo levá-la para fazer compras seria divertido. Irmã mais nova também é OK! (risos)

SHIGEAKI – Terceiro filho
Profissão: Escritor

1. Primeiro de tudo, Tegoshi seria o irmão mais novo. Na realidade, ele é o mais novo do grupo, até na aparência (risos). Ele tem a mesma idade que eu, mas penso que a melhor coisa nele é que ele não se parece comigo. Então Koyama seria a irmã mais velha. Não que ele não seja másculo, é só que eu não consigo vê-lo como um irmão mais velho. Quando estamos em um camarim todo bagunçado, ele diz “Vocês precisam manter suas coisas em ordem!” e então ele começa a recolher as coisas para nós. Quando ele faz esse tipo de coisa, ele se parece muito com uma irmã mais velha. Massu seria o segundo filho. Eu pensei sobre isso e notei que ele parece ser aquele que pode viver livremente. Então, logicamente eu seria o irmão mais velho. Bem, isso é muito perto do nosso relacionamento normal.

2. Eu sou filho único, mas frequentemente ouço pessoas dizendo que pareço um irmão mais velho. Eu não pareço fraco e raramente peço ajuda de outras pessoas. Eu não sou bom em ser mimado. Não sou o que as pessoas mais velhas consideram “fofo”. Mas na verdade, eu também não sou assim tão forte (risos) É por isso que se eu tivesse irmãos, eu gostaria de um gêmeo. Se eu tivesse uma irmã mais nova, seria muito embaraçoso, eu não poderia nem mesmo ir no cinema com ela. Mas se fosse uma irmã gêmea, seríamos semelhantes e poderíamos sair juntos.

3. Se eu tenho que escolher, seria o tipo irmã mais velha. Como eu disse, o melhor seria alguém com a minha idade. Alguém capaz de me “arrastar” não seria ruim, no entanto. Quer dizer, ser mimado é bom, não é? (risos)

YUYA – Último filho
Profissão: Jogador de futebol

1. Eu não consigo nem mesmo imaginar tê-los como irmãos (risos).  Podemos ampliar o tema para uma família inteira? Dessa forma, sem nem pensar muito, Shige seria o pai! Eu não sinto juventude nenhuma nele (risos). É por causa de sua idade mental. Sinto que ele olharia para nós de forma adequada e cheia de amor. Então, Koyama seria a avó. Ele dirigiria as reuniões de família, é o tipo de pessoa que você pode confiar. Ele é assim, afinal de contas. Quando se trata do NEWS, mesmo que ele diga que nós somos irritantes, ele sempre faz tudo sério, ele é seguro (risos). Massu seria o irmão mais novo. Durante nossas reuniões, ele fala e nota cada detalhe... Ele é meu oposto, as vezes me preocupo com ele dizendo “Não se importe tanto com coisas tão pequenas!”.

2. Eu sou o tipo irmão mais velho. Na realidade, eu sou filho único, então não sei como é ter irmãos. As vezes eu queria ter irmãos, mas no final um filho único sempre quer o amor da mãe só para ele mesmo (risos).  Sou do tipo que quer muito amor e atenção. Então, quem tem irmãos, geralmente come a sua comida favorita primeiro, não? Assim os outros não a comerão. Já eu nunca tive esse tipo de preocupação, sempre deixei meu alimento favorito para o final.

3. O ideal seria uma irmã mais velha, mas acho que o tipo mais nova combina mais comigo. Eu quero ser aquele que arrasta. Mas ser mimado de vez em quando também é bom, um luxo (risos)

Basicamente ninguém seguiu o tema de irmãos, e colocaram mães, pais, irmãs e até avó lol

Créditos do inglês: SpilledMilk25

5 comentários:

  1. Eu ri.
    O Kei-chan falando que é a mãe e os demais confirmando foi divertido. E de repente, ele é a mãe.
    O Shige e sua autoestima valorizada... (se o ego dele transbordar, as pessoas a sua volta vão se suicidar - hahahaha *exagero*) Mas eu gostei do lance de gêmeo, parece divertido do jeito que ele falou.
    Massu gosta mesmo de limpar casa? Eu gostei de saber isso, dá pra ver ele de aventalzinho e espanador. *_*
    O Yuya falando de avó... Será que ele não quis falar "mãe" pra nao pegar mal pro Koyashige? Avó pareceu distante numa relação de irmãos. De qualquer modo, eu gostei.

    Que bom que voltou com o blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela traduçao adorei!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tradução adoro ver o quanto eles se sentem a vontade juntos. Obrigada por voltar com as traduções.

    ResponderExcluir
  4. Como eu surtei lendo essa entrevista, foi muito divertida! XD Kei-chan é mãe unânime entre os membros e as fãs! E compartilho da opinião da Nymus, acho que o Tego colocou o Koyama como uma avó pra não ficar KoyaShige explícito...
    Imaginar Tegoshi e Shige gêmeos... seria muito engraçado. O Shige seria maltratado em tempo integral tadinho, mas ainda sim, seria muito mangá. xD

    ResponderExcluir
  5. Que Koyama é a mãe todo mundo já sabe,mas avô??! Eu ri xD
    Essas entrevistas realmente são ótimas para melhorar o humor. E concordo com a Hiei, Shige tendo o Tegoshi como gêmeo seria perfeito para um mangá, o que me faria dar altas risadas xD
    Que bom que vc voltou Moshi, já estava com muitas saudades do blog <3

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*