segunda-feira, 30 de abril de 2012

Feliz Aniversário Koyama!

Já é dia 01 de Maio no Japão, o que significa que já é aniversário de 28 anos do nosso líder Koyama.

おたんじょうび おめでとう!
HAPPY BIRTHDAY!
FELIZ ANIVERSÁRIO!


____Realmente, deixar de fazer um post no aniversário dessa pessoa seria um pecado enorme e eu com certeza me arrependeria segundos depois que o dia acabasse. No entanto, eu não sei bem o que dizer. O texto de aniversário que escrevi para ele no ano passado é provavelmente o meu post preferido entre os 2458 que temos atualmente. Por quê? Bom, porque foi tudo escrito exatamente da forma que eu o vejo, da forma que eu me sinto em relação a ele. E relendo o texto agora, sinceramente, a minha vontade é apenas de copiá-lo e colá-lo aqui e não escrever mais nada. Simplesmente porque nada mudou, porque eu ainda me sinto da mesma forma, eu ainda o vejo como uma pessoa maravilhosa e cheia de amor. Talvez a única diferença seja que com tudo o que aconteceu ano passado (e nós sabemos bem o que aconteceu), eu estou ainda mais certa dos meus sentimentos e, claro, tenho mais certeza ainda da pessoa que nosso líder é. Porque sério, eu nunca vou esquecer da mensagem que ele deixou na rádio no dia 11 de Outubro, falando sobre o fim do NEWS com 6 membros. Eu realmente nunca vou esquecer de suas palavras e de como ele prometeu que protegeria o NEWS que todos nós criamos juntos. Para sempre. Por isso, Koyama, por ter chorado conosco, por ter vivido esse momento e por não ter nos abandonado em hora alguma, eu estou certa de tudo que há em você, um ídolo que além de amar infinitamente, eu sei que posso confiar. E isso realmente significa muito para mim e para todos os outros fãs. Então, por ter assumido o NEWS, por prometer cuidar deles e simplesmente por existir, obrigada. E á todo NEWS, obrigada por não terem desistido também. Eu sei que já agradeci, mas continuarei agradecendo e nunca vou me cansar disso. Tudo que queremos agora é que vocês voltem e nós com certeza esperaremos o tempo que for, afinal essa história maravilhosa nunca terá fim. Parabéns Kei-chan, parabéns por todas as suas realizações nesses 28 anos e, adiantando, parabéns por todas as outras milhares que eu sei que vocês terá nos próximos anos, seja com o NEWS ou individualmente. Nós te amamos muito, líder, “membro do NEWS até agora, e que, a partir de agora também, será sempre um membro do NEWS”.

*Aqui a tradução da mensagem do dia 11 de Outubro a que me refiro. Se você não leu, leia. E se você já leu, leia de novo. http://ptomohisa.blogspot.com.br/2011/10/traducao-k-chan-news-1110.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*