sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aviso.

Oi gente! Então, post pra avisar que ficarei alguns dias sem postar. A partir de amanhã estou mudando de casa/cidade/estado pra fazer faculdade, e eu realmente tenho MUITA coisa pra arrumar, então vou deixar o blog de lado por alguns (poucos) dias. Bom, vocês já sabem outros lugares para acompanhar e, se não sabem, é só ver na minha lista de parceria. O grupo NEWS Fandom South America no facebook também está ativo. Então, é isso. A não ser que saia uma super notícia tipo "NOVO SINGLE/ALBUM" (surtos), o blog definitvamente estará sem atualizações pelos próximos dias. Espero que entendam, pois vai ser realmente difícil.

Beijos, até logo.

2 comentários:

  1. Desculpe o incomodo, mas sera que vc tem o video completo do Tegoshi Yuya no Chubaw do dia 09.01.2010, pois o que vc postou esta faltando a parte 004 , sem ela eh impossivel abrir, onegai libere pra mim poder baixar.Agradeço por sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não tenho mais esses arquivos e nem lembro onde os encontrei...
    Dei uma rápida procurada, e parece que você pode encontrá-los aqui: http://nf-backup.livejournal.com/152207.html

    Desculpe a demora ): Só via agora.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*