terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tradução: Q10 - Wink Up, Fevereiro/12

Tradução do Q10 (Sessão da revista Wink Up) de Fevereiro/2012


Q1. Sobre chocolate, você gosta mais de doce ou amargo?
Koyama: Doce
Massu: Ambos
Shige: Amargo
Tegoshi: Doce

Q2. Quanto tempo leva pra você levantar da cama de manhã?
Koyama: 30 minutos (Eu fico voltando a dormir)
Massu: Eu levanto imediatamente!
Shige: Como é inverno... uns 15 minutos
Tegoshi: Cerca de 1 minuto

Q3. Quem você acha que é o membro mais popular?
Koyama: Massu (É claro que um homem com boas maneiras é popular!)
Massu: Eu, é claro! (risos)
Shige: Koyama (Porque ele tem uma personalidade gentil (risos))
Tegoshi: Eu ou Keichan

Q4. Pelo quê você quer se apaixonar já que estamos no inverno?
Koyama: Calor do corpo
Massu: Sorvete (Ao contrário, eu quero comer isso justamente porque é frio!)
Shige: Meu cão (Animais de estimação são tão quentes, não são?)
Tegoshi: Hot pot

Q5. Quantas músicas tem no seu music player?
Koyama: Cerca de 1000 músicas
Massu: Cerca de 1000 músicas (todas cuidadosamente selecionadas)
Shige: 3193 músicas (Recentemente eu tenho ouvido Tegomasu)
Tegoshi: 3081 músicas (Estou envolvido com canções pop de amor)

Q6. Se você ver agulhas de gelo, você vai pisar nelas?
Koyama: Eu vou pisar nelas~
Massu: Eu vou pisar nelas
Shige: Eu vou!
Tegoshi: Não vou pisar nelas

Q7. Por favor, torça por aqueles que estão fazendo seus exames finais com todas as suas forças.
Koyama: Só agora é difícil (Se você superar, tudo vai ficar divertido!)
Massu: Só é difícil agora! Eu vou torcer por você com todas as minhas forças!
Shige: Se é você, você vai superar.
Tegoshi: Você pode fazer isso! (*Ele disse 'You can do it' em inglês LOL)

Q8. Café? Chá?
Koyama: Chá (Gosto de chá gelado)
Massu: Gosto de ambos.
Shige: Café (Eu tomo isso todos os dias. Café preto)
Tegoshi: Café (Eu tomo o preto)

Q9. Por favor, diga algo que aqueça os fãs.
Koyama: Vamos nos encontrar nesse ano!
Massu: Sol vermelho quente!
Shige: Eu amo vocês!
Tegoshi: Eu sempre vou aquecer vocês.

Q10. Por favor, desenhe um anjo.

Créditos do inglês: mayonaka_otaku (hoshi_shizuku)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*