sábado, 28 de janeiro de 2012

Diário do Koyama! Dia 27/01

Dia 27 de Janeiro/2012
Koyama Keiichiro

LOVE 730

Finalmente, amanhã é o dia
o trabalho de Kato Shigeaki
"Pink and Gray"
será lançado!!

Todos, vamos dividir esse momento em que um dos sonhos de Shige se tornam realidade!

De qualquer forma,
eu já li 3 vezes (risos)

Eu tenho muitos pensamentos para dizer sobre isso, mas serei paciênte!! Mas eu já disse para Shige

E então recentemente...

Eu tive a oportunidade de falar com ele

Como planejado, em breve será transmitido no "News Every"!!

O apresentador Koyama Keiichiro conversará com o escritor Kato Shigeaki!!

Nós estávamos tímidos um com o outro~

Por favor, assista!

Créditos do inglês: Spilledmilk25 / lemonadetea (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*