quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tradução: Q10 - Wink Up, Janeiro/12

Tradução do Q10 (Sessão da revista Wink Up) de Janeiro/2012


Q1. Qual é o seu peso ideal?
Koyama: 65 Kg
Massu: Eu não sei
Shige: 60 Kg
Tegoshi: Mais ou menos 56 Kg...

Q2. Duffel coat ou pea coat para uma garota. Qual você prefere?
Koyama: Duffel coat
Massu: Pea coat
Shige: Pea
Tegoshi: (Não sabe o que são, então Shige explica pra ele) Duffel, certo?

Q3. Qual comida você quer comer quando o tempo ficar frio?
Koyama: Taiyaki (O de creme!)
Massu: Ah, sorvete, sorvete (Eu quero comer isso quando for inverno!)
Shige: Hot pot
Tegoshi: Hot pot

Q4. Se o NEWS fosse fazer cover de uma música de algum Johnny, qual seria?
Koyama: "Kimi wa kimi da yo" do SMAP-san (É difícil)
Massu: "Eien no BLOODS" (Kinki Kids)
Shige: "Aisareru yori aishitai" (Kinki Kids)
Tegoshi: (Depois de um tempo pensando seriamente~) Qualquer coisa está bom!

Q5. O destino de sua namorada diz azar! O que você diria á ela? (não entendi bem, sorry)
Koyama: O azar é apenas por hoje.
Massu: Mas eu estou com você, me pergunto por que??
Shige: Ok, eu vou escolher aquela com uma sorte terrível.
Tegoshi: Não se importe.

Q6. Que palavras ditas a você faz você ficar feliz?
Koyama: Está ok!
Massu: Yo! Gênio!
Shige: Você é tão profissional!
Tegoshi: Você é gentil.

Q7. Que palavras ditas a você faz você ficar irritado?
Koyama: Você está mesmo tentando?
Massu: Não há nenhuma
Shige: Você é como uma garota.
Tegoshi: O som te fotos sendo tiradas.

Q8. Você faz suas saudações de ano novo através de cartões? E-mail?
Koyama: E-mail.
Massu: Eu escrevo mais e-mails, mas também faço cartões.
Shige: E-mail.
Tegoshi: Se alguém me enviar cartão, eu enviarei cartão de volta para a pessoa. Se for e-mail, eu envio e-mail de volta.

Q9. Uma palavra para o primeiro dia do ano?
Koyama: Novo começo!!
Massu: Yo!!
Shige: Sol nascente!
Tegoshi: Vamos fazer isso esse ano também!

Q10. Por favor, desenhe um caranguejo.
Olhe na imagem.

Créditos do inglês: Mayonaka_otaku (Hoshi_Shizuku)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*