sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rumores: Novo single do NEWS?

Repassando alguns rumores que a Malu viu no twitter:

"Na próxima semana Kchan NEWS* terá Massu como convidado, eles farão um grande anúncio"

*Kchan NEWS = Programa de rádio de Koyama

"Tem um rumor correndo entre as fãs japonesas, de acordo com os funcionários de lojas de CD, que o NEWS lançará uma nova música/CD em meados de Janeiro"

"Até então vamos esperar por anúncios formais e pelo "grande anúncio" na KchanNEWS da próxima semana"

Créditos: @news_je / Maria Luiza Fonseca (NEWS Fandom South America)

Rumores são rumores, mas devo dizer que meu coração explodiu de alegria. Espero que seja verdade. Tem que ser!

5 comentários:

  1. Será que meu coração aguenta até terça?

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ouvir e ver algo novo do NEWS, me desculpe as fãs do Yamashita e do Kanjani , mas eu quero mesmo e ver o NEWS forte e brilhante como eles merecem principalmente por pensar nas fãs e estarem se esforçando tanto. Espero de coração que seja verdade uma canção linda e alegre como eles.

    ResponderExcluir
  3. MORRIIIII DO CORAÇÃO AGORA.
    Nossa não vejo a hora disso acontecer.
    "rumores são rumores, mas devo dizer que meu coração explodiu de alegria. Espero que seja verdade. Tem que ser!²"

    Regina eu te entendo sou fã do Yamapi mas NEWS é NEWS não importa tão sofrido seja de não ter ele no NEWS,mas nós fãs do NEWS queremos eles de volta e brilhar como merecem né.?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHHHHH!!!
    Sério se for verdade eu morro de tanto surtar!!!
    Espero que NEWS brilhe muuuito, porque os meninos merecem!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na vdd eles vao anunciar que vao debutar na coreia u.u
    queoque~
    brinc brincs asuhaushuahsuhuah

    Eu quero um album completo de repaginada \o/ aproveitar que tenho dinheiro \o/

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*