terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O grande anúncio na K-chan NEWS

Oi gente! Então, alguns dias atrás, eu postei alguns rumores e disse que na próxima K-chan NEWS, Koyama e Massu (convidado) fariam um grande anúncio, pois é. Sei que todo mundo começou a acreditar que novo single viria por aí, inclusive eu, mas venho-lhes dizer que não, não é nada disso.

O grande anúncio de Koyama e Massu é o seguinte:
"A próxima Kchan NEWS não será uma gravação, mas sim AO VIVO e com o convidado Kato Shigeaki".

Sim, sim, este é o grande anúncio. Sim, fomos trollados mais uma vez. Legal, né? Eu ouvi toda a K-chan NEWS com a maior expectativa, e no final... poft. Anyway, eu ainda tenho fé que algo bom virá por aí. Vamos continuar acreditando! Yay!

Em breve trarei o áudio do programa e, se sair mais alguma informação sobre isso, também postarei aqui. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*