terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 19/12

Dia 19 de Dezembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 719


Esse sou eu, depois de ter sido completamente dominado pela magia após participar do show de Tegomasu.

"Massu fez isso..." ou
"Tegoshi fez isso...", ou algo assim,
Eu tenho muito o que dizer, mas como eles ainda têm o show em Nagoya para fazer, eu vou guardar para mim.
De qualquer forma, foi divertido~

Lágrimas começaram a cair naturalmente durante uma canção. Sou grato á eles que cantaram essa canção, mesmo tendo apenas duas pessoas.

Antes do show real, apertamos nossas mãos e nos despedimos, eu dizendo "Boa sorte!" na sala verde.

Ambos me disseram "Obrigado por vir!"

Claro que eu viria.

Depois do show, enquanto esperava por eles na sala verde, Tego voltou com aquela roupa! (todos que assistiram o show sabem do que estou falando)

Oh dear.

Aquele garoto.

Combinou com ele.

Eu tirei uma foto disso.

Por último, depois de contar á eles sobre como me senti em relação ao show, voltei para casa.

Como eu estava assistindo ao show, eu tive tempo para imaginar nós 4 fazendo um show, enquanto observava.

Tenho certeza que podemos fazer coisas realmente divertidas, e quando eu olho ao redor e vejo os sorrisos dos fãs, eu sinto que os shows são realmente incríveis.

Prometo realizar um desse!

Tegomasu, bom trabalho em Yokohama!

Bem, bem

Eu vou aparecer no News Every na terça-feira dessa semana.
Por favor, assista.

Créditos do inglês: beastrife (ninkinikki)

Acho que todo mundo percebeu que ele se refere á música Sakura Girl, né? Que lindo esse Koyama. ♥

Um comentário:

  1. Sempre quero comentar sobre os post do Koyama , Tegomassu e do Shige, mas normalmente fico sem palavras .E tão lindo e tão gratificante e como eles são maravilhosos. Adoro esses garotos.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*