quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Tegoshi!

Já é dia 11/11, portanto já é aniversário de 24 anos do nosso membro mais novo Tegoshi!

OTANJOUBI OMEDETOU!


____Então, hoje nosso Tegoshi completa 24 anos. Espera aí, 24 anos? É isso mesmo? Aquele menino que ninguém conhecia, que não sabia dançar e cantava com aqueles dentes tortos está hoje completando 24 anos? Pois é, como o tempo passa... Ah, Tegoshi, o que eu posso dizer? Que eu desejo à você tudo de melhor que há nesse mundo? Mas isso é tão obvio... Tá legal, vamos falar sério! Tegoshi Yuya, não importa se você acabe com o seu cabelo, não importa o que você vista durante os shows, também não importa se você nunca vier para o Brasil mesmo amando futebol, ok? Nem ligo se você só tiver olhos para o Messi, se você era um demônio quando criança, se você tem um temperamento explosivo ou se você namora uma cadela (Tinny). Não importa se você não sabe perder, se você é mimado, egoísta, egocêntrico ou seja lá quantos defeitos você tenha. Para mim você é, e sempre será, o cara da voz maravilhosa, talentosíssimo, e que por trás dessa carinha de anjo, tem toda aquela força e determinação que eu tanto admiro. Talvez muitos não saibam, mas Tegoshi passou por muitas dificuldades no início da carreira. Só não desistiu de tudo graças a carta de uma fã. À essa fã, muito obrigada! Eu sempre irei agradecê-la do fundo do meu coração! Aliás, falando em agradecimento, tenho muito o que agradecer ao próprio Tegoshi. Primeiramente, por ter aceitado esse desafio e não ter desistido do NEWS! Também vou agradecê-lo por todas as vezes que me fez rir, por todas as vezes que me emocionou, por todas as vezes que me inspirou com sua força, por todas as vezes que me confortou com sua voz e, é claro, por me fazer sorrir a cada dia. Obrigada, Tegonyan. Você já se tornou alguém que eu sou incapaz de largar, alguém que eu quero sempre apoiar e acompanhar passo á passo. E até mesmo se você inventar de subir no palco de Alice de novo e tentar estourar os tímpanos de todas as fãs com aquela voz fina e irritante cantando Hadashi no Cinderella Boy, isso não vai mudar. Sabe por quê? PORQUE EU TE AMO, TEGOSHI YUYA. Porque todos nós te amamos e todos nós sempre estaremos te apoiando! Sempre! Feliz aniversário, feliz 24 anos e que você trilhe um caminho de ouro sempre enfrentando tudo o que vier. Sempre.

Moshi.

4 comentários:

  1. Cara, amei o que vc escreveu.. o Yuya realmente é um cara unico.. eu naum entnedo como um cara cheio de defeitos pode ser tão PERFEITO como ele *-* (mas pelo amor de Deus, nada de cantar com aquela voizinha de novo, pelo amor de deus) XD
    Omedetou bebe.. que vc tenha muito anos de vida e tenha juizo garoto o/
    tbm gostaria de agradecer a fã pela carta.. se naum fosse ela talvez eu nunk tivesse conhecido o Yuya nem ter a pequena noção do qual maravilhoso esse cara é.. adoro sua força de vontade, sua capacidade de fazer o que quer.. sua voz.. suas pernas *-* (ah, eu naum sou de ferro ne? XD)
    Omedetou bebe \o/

    ResponderExcluir
  2. Omedetou Tegoshi, o NEWS que tem o sorriso mais radiante e contagiante que eu ja vi. Adoro o jeito dele sempre forte e confiante.Alem do mais e tão lindo que fica dificil descrever. Simplesmente um sol radiante de verão, um aroma enebriante de sakura , um cor unica de outono e a mais linda nevasca de todo Japão.Parabens sempre Tegonyan.

    ResponderExcluir
  3. Moshii!
    Dá pra parar de me fazer chorar com esses posts super mega master blaster lindos de aniversário?! (TAT;
    Tegoshi se tornou uma pessoa muito querida e tudo o que ele consquistou até hoje, foi fruto de muito trabalho~
    É isso que nos faz admirar ele mais e mais a cada dia ♥
    Continue sorrindo Tego, porque enquanto houver um sorriso em seu rosto, tudo parecerá melhor, não importa o que aconteça *-*//
    Omeeeeeeedeeeeeeeeeeetooooooooooooou ♥
    E arigatou por ser essa pessoa maravilhosa! ♥

    PS: MOSHI, TENHO CERTEZA DE QUE SE ESSES MENINOS LINDOS LESSEM /e entendesse *chora*/ O QUE VOCÊ ESCREVE, ELES COM CERTEZA CHORARIAM DE EMOÇÃO, POR SABER O QUANTO SÃO AMADOS ♥ /o que não é nenhuma novidade~ amamos, e amamos mesmo ♥/

    Tegonyan, OMEDETOU ♥ ( *o*)/~

    ResponderExcluir
  4. Ai Moshi, seus textos são incríveiss!
    amo como vc coloca as palavras certas pra cada membro.. ce é mt boa escritora o/
    HAUAHUA
    Tego,meu primeiro ichi, foi por causa dele que conheci news! vi um pirralhinho de uns 15 anos lindo lindo, e quis saber quem era.. uahuaauhua
    omedetou ^^

    bjs cris n

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*