sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 18/11

Dia 18 de Novembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 710

Ontem, enquanto eu estava relatando,
eu fui para Sendai e encontrei isso.


Falando nisso, hoje tem uma sessão de fotos com o NEWS.

Bem,
recentemente eu fiz uma gravação no programa de rádio de Massu.

Parece que durante o MC de Shizuoka,

M: Koyama certamente escreverá sobre a coincidência que ele teve no próximo Member Ai! Além disso, ele vai fazer algo tipo colocar breaks e dizer "with Massu!!"

Foi isso que Massu disse a mim que ele disse.

E foi exatamente o que eu escrevi. ^^'

Que embaraçoso!!

O que significa,
que aqueles que ouviram o MC

ficaram tipo:
"Uwa~ (risos)
Koyama escreveu exatamente o que Massu disse que faria! (risos)"

Que embaraçoso!

Massu realmente me conhece bem~

Ou então, eu sou uma pessoa realmente simples...

NYA!!

NYA!!

NYA!!

Vou ficar em minha cama.

Créditos do inglês: Mimiks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*