domingo, 2 de outubro de 2011

Tradução: Q10 - Wink Up, Outubro/11

Tradução das questões do Q10 de Outubro/2011. Revista Wink Up!


Q1. Qual música do NEWS você escolheria para ser tocada em um dia esportivo?

Yamapi: Kibou ~Yell~
Koyama: Kibou ~Yell~
Ryo: Kibou ~Yell~
Shige: TEPPEN
Massu: Weeeek
Tegoshi: Kibou ~Yell~

Q2. Se você fosse laçar uma autobiografia, que título teria?

Yamapi: 'Kamsahamida' (*Obrigado em coreano)
Koyama: 'Koyama Keiichiro, o outro lado do coração!'
Ryo: 'SEM NOME'
Shige: 'Sinto muito por ser entediante' (A vida que supostamente seria a autobiografia não exposta de qualquer forma)
Massu: 'Masuda Takahisa'
Tegoshi: 'Eu'

Q3. Relógio digital ou analógico?

Yamapi: Ambos são bons
Koyama: Analógico
Ryo: Analógico
Shige: Analógico
Massu: Aquele com o ponteiro de segundos é o melhor.
Tegoshi: Ambos

Q4. Cílios postiços em garotas, sim?

Yamapi: Desde que não seja exagerado.
Koyama: Se for moderado, então sim.
Ryo: Não.
Shige: Está perfeitamente bem, certo?
Massu: Tudo bem se for de vez em quando.
Tegoshi: Só se for chamativo.

Q5. Você está ligando para uma pessoa, mas ela não atende. Quantas chamadas você faria?

Yamapi: Eu contiuarei ligando (Até chegar no correio de voz)
Koyama: 5 chamadas (Ela atenderia depois de 5 chamadas, provavelmente)
Ryo: 3 chamadas
Shige: 8 chamadas (8 é pouco?)
Massu: Até eu chegar no correio de voz.
Tegoshi: Até eu chegar no correio de voz.

Q6. Sem contar os membros, qual outro johnny você tem encontrado recentemete?

Yamapi: Toma
Koyama: Kame-chan e Ohkura-kun na academia
Ryo: Kazama-kun (Encontrei ele na Fuji TV)
Shige: Acho que foi Yasuda-kun?
Massu: Yuichi
Tegoshi: Takizawa-kun e Matchy-san (No Festival de Fogos de Artifício)

Q7. Por favor, diga-nos seu ponto preferido da sua casa

Yamapi: O nível confortável do meu sofá é bom
Koyama: Minha escrivaninha marrom (A escrivaninha onde faço um monte de tipos diferentes de trabalho)
Ryo: O aroma
Shige: Ukiyoe e pintura da American Street Art (É minha boa coordenação e uma mistura do estilo japonês com o ocidental!)
Massu: Figuras, talvez? (De ursos)
Tegoshi: Sofá (É branco)

Q8. Qual é o tema da sua roupa civil de hoje?

Yamapi: Um sentimento bom e ruim!
Koyama: "Como uma celebridade indo ao Starbucks"
Ryo: Cinzento
Shige: Alguém que você vê em Ebisu
Massu: Uma camisa de caveira que você não me vê usando frequetemente.
Tegoshi: Preto

Q9. Qual foi o assunto da sua última mensagem com foto?

Yamapi: Espaguete
Koyama: Minha própria alça de celular
Ryo: Cachorro
Shige: Meu bolo de aniversário
Massu: Eu mesmo com a minha roupa do Hanabi Taikai
Tegoshi: Eu (Meu penteado para o Hanabi Taikai foi muito chamativo, por isso o maquiador tirou uma foto para mim)

Q10. Por favor, desenhe algo que você quer comer.
Veja na imagem.
Yamapi: A partir da esquerda: curry, hamburger, arroz
Koyama: Chinês, Kei
Ryo: Onigiri
Shige: Spam nigiri sushi
Massu: Sorvete
Tegoshi: Congro ou enguia (japonês)

Créditos do inglês: Mayonaka_otaku (Hoshi_Shizuku)

Um comentário:

Quero todos comentando *-*