terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tegoshi em novo filme "Hotaru no Hikari"

"Hotaru no Hikari" é um drama baseado no mangá de Hiura Satoru, que foi ao ar em 2007. O drama teve uma boa audiência naquela época, o que garantiu a segunda temporada ano passado. Vendo que a sua popularidade só veio subindo, agora foi confirmado o FILME! Yay!
E advinhem quem está envolvido nisso????? Ok, eu já falei no título.

A gravação do filme de "Hotaru no Hikari" já acabaram, mas alguns membros do elenco só foram revelados hoje. A atriz Matsuyuki Yasuko (38) e o membro do NEWS, Tegoshi Yuya(23) vão ser dois personagens chaves para o desenvolvimento da história.


O filme vai reunir os co-atores Ayase Haruka (26) e Fujiki Naohito (39), que foram anunciados em Agosto. A história segue o personagem dos dois por uma viagem a Roma que fazem juntos, então parte do filme foi rodado na Itália. Matsuyuki e Tegoshi participaram em gravações lá.


Matsuyuki é uma mulher que passa sua vida lentamente na Itália após perder algo muito importate, ela descreve a Itália como uma versão da "mulher seca" (himono onna), sua personagem é diferente em certas maneiras da personagem Hotaru da Ayasa (originalmente uma himono onna). Tegoshi vai fazer o papel de irmão mais novo da Matsuyuki.


Hotaru no Hikari está previsto para ser lançado no começo do verão de 2012 (versão japones)


Algumas pics do elenco:

Créditos: Maria Luiza / Maram Alhaidari / Virginia (NEWS Fandom South America)

Um comentário:

  1. >.<

    Ureshiii!
    Amei demais a notícia!
    Adoro este dorama, agora o filme com o Tegoshi... morri xD

    Vou esperar anciosamente!!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*