sábado, 15 de outubro de 2011

Diário do Ryo! Dia 14/10

Dia 14 de Outubro/2011
Nishikido Ryo

Olá a todos.
Nishikido desu.
Como foi reportado, eu não estou mais no NEWS.
Muitas pessoas ficaram chocadas, mas essa é uma dolorosa decisão que tomei depois de pensar muito.
Desde o debut eu venho me arrastando, com problemas na agenda, pelo fato de pertencer a dois grupos. Eu estive causando problemas aos dois grupos ultimamente. Isso estava me incomodando.
A todos que estavam apoiando o Nishikido que estava no NEWS, estou muito agradecido.
Agora, como Nishikido do Kanjani8, continuarei trabalhando duro. Espero continuar recebendo o apoio de todos.
Por outro lado, o novo NEWS de Koyama, Kato, Masuda e Tegoshi, por favor, apóiem eles a partir de agora.

Créditos do inglês: nishikidoryotan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*