sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diário do Koyama! Dia 21/10

Dia 21 de Outubro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 702

Ontem fui fazer treinamento de voz.

Fazia mais de um ano que não encontrava meu professor, mas agora vou ter aula a cada semana.

Eu vi ele em um programa de TV e pensei
"Eu quero ele como professor!" e perguntei a ele.

Essa é a hora de me preparar até algo do novo NEWS for lançado para todos vocês.
Estou treinando muito.

Mudando de assunto,
a partir de amanhã começa a tour de Tegomass!!

Eu e Shige estamos combinando de ir vê-los em algum lugar.

Isso é um quiz.

Da última vez, KoyaShige foi ao show de Osaka, mas e agora, onde iremos?

A resposta é...

você descrobrirá.

Tegomass ganbatte!

Créditos do inglês: SpilledMilk25 (ninkinikki)

2 comentários:

  1. nhyaaaa Kei-chan seu lindooo~ ²


    onegai né vão no show de nagoya *-*
    quero ver vocês *-* hehe

    by:Luuuh

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*