segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diário do Koyama! Dia 03/10

Dia 03 de Outubro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 698

Ontem eu estava assistindo Nakai-san do SMAP
Cheguei com o Johnny's Jr que encontrei
eles pareciam
quando comecei, foi o que pensei

Eu passei na audição em 2001.
A primeira vez que eu segurei um microfone e cantei, mesmo de uma forma desesperada
Eu lembro da dança difícil.

O primeiro trabalho como Johnny's Jr foi
nos shows dos senpais, ajudando com o fundo (como dançarino, provavelmente)
O "eu" que ainda tem um longo caminho a percorrer, é tudo graças ao apoio de todos

[Voltando a básico]

Meu sonho

eu vou tentar cuidar disso

Se eu puder dar um sorriso a todos, ficarei honestamente feliz.

Vamos sorrir juntos também

ヾ(^▽^)ノ

Então,
estou indo para a academia

Créditos do inglês: senko_fuji (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*