sábado, 17 de setembro de 2011

Tradução: Yamapi - Potato, Outubro/11

Tradução da edição de Outubro da Potato. Ontem postei a pagina do Ryo, hoje venho com a do Yamapi, e assim vai~

Tradução desta página:
Yamashita Tomohisa

Meu motor é ramen e gyudon (risos) De qualquer forma, não é bom ser tendencioso com hábitos alimentares. Sei que quando como a comida da minha mãe, me sinto melhor.

Falando sério, meu motor se liga quando estou trabalhando. Quando não estou trabalhando, não preciso ligá-lo. Se eu fosse um carro, eu seria um carro ecológico. Sério mesmo, quando eu estou trabalhando em um drama, meu motor se liga naturalmente. Quando eu não entendo algo, peço que o diretor me explique e o ouço ativamente. É o mesmo quando se trata de shows. O motor liga sozinho nos ensaios. Ele vai em toda velocidade até que fique sem combustível, que é no exato momento em que o diretor grita "corta!" no drama ou, no caso do show, quando ele acaba (risos)
Meu motor começa a funcionar na minha vida privada quando estou com meus amigos. Nesses momentos, eu não aperto os freios. Pois quando estou me divertindo não tem como parar. E mesmo quando estou entediado, eu não freio. Eu continuo dando o meu melhor, pois é ruim quando você mostra que está entediado. É algo que eu dominei quando me tornei adulto. Estar com pessoas (risos) Antigamente, se eu estava com alguém, amigo ou não, eu costumava mostrar quando eu estava entediado. Mas mostrar uma cara aborrecida não é coisa de adulto. Quando todo mundo está se divertindo, você não pode pará-los, você deve se divertir também.

Quando os membros ligam seus motores? Ryo-chan está sempre correndo sem combustível (risos) No entanto, fomos surfar juntos recentemente e ele estava bem animado. Um amigo em comum me propôs e quando perguntei a Ryo-chan, ele imediatamente aceitou. Nos encontramos no apartamento de Ryo-chan e seu motor despertou com um "Bom dia!". Mas quando estávamos vontando para casa, ele dormiu no carro. No entanto, acho que meu motor ligou quando entrei na água (risos) Os outros membros estão sempre ativos, não? Massu principalmente quando esta escolhendo roupas. Ele realmente ama roupas.

Créditos do inglês: SpilledMilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*