sábado, 13 de agosto de 2011

Tradução: Q10 - Wink Up, Setembro/11

Tradução das questões do Q10 de Setembro/2011. Revista Wink Up!


Q1. O encontro está prestes a acabar e vocês estão prestes a se separar, mas sua namorada parece que está prestes a chorar. O que você diz?

Yamapi: Algo do tipo "Ah, dá um tempo né" (Por que ela estaria chorando?)
Koyama: "Nós vamos sair de novo amanhã!"
Ryo: "Logo nos veremos de novo"
Shige: "Por que você está chorando? Nós vamos nos encontrar novamente!"
Massu: "Por que...?!"
Tegoshi: ""Está se sentindo solitária?"

Q2.Mountain Girl, Forest Girl, se você fosse criar uma nova moda, que tipo de 'girl' seria?*

Yamapi: Sakura Girl
Koyama: Ocean Girl (Seria de maiôs. Provavelmente!)
Ryo: Returnig Girl
Shige: Fishing Girl
Massu: Sakura Girl
Tegoshi: Ocean Girl

Q3. Que tipo de barraca você seria responsável durante um festival?

Yamapi: Yakisoba, certo? (Será melhor se estiver quente)
Koyama: Barraca de Gyoza
Ryo: Katanuki
Shige: Pesca do peixinho de ouro
Massu: Yakisoba.
Tegoshi: Yakisoba

Q4. Em quais momentos você pensa "O verão chegou!!"

Yamapi: Quando o vento se transforma em uma brisa de verão.
Koyama: Quando Tegoshi começa usar regatas.
Ryo: Quando ouço o barulho do carrinho que corta grama**
Shige: Cigarras.
Massu: Olhando para o céu, eu acho.
Tegoshi: Quando as pessoas começam a usar roupas de manga curta na cidade.

Q5. Quem é Summer Man (Homem do verão) no NEWS?

Yamapi: Provavelmente eu, certo?
Koyama: Yamapi.
Ryo: Pi.
Shige: É Yamashita-kun, não é?
Massu: Seria eu e o Shige, não é? (Pois nossos aniversários são no verão)
Tegoshi: Eu.

Q6. Diga-nos qual kaomoji (emoticons) você gosta recentemente.

Yamapi: (^^) (Ultimamente, não tenho vergonha de usar emoticons mais)
Koyama: De gato.
Ryo: Nenhum.
Shige: Nada. (Eu não costumo usá-los)
Massu: _φ( ̄― ̄)
Tegoshi:

Q7. Uma palavras para quando você come sem querer algum alimento que você não gosta?

Yamapi: Eu nunca vou cometer esse erro. (Não existe alimento que eu não goste!)
Koyama: Apu!
Ryo: Eca.
Shige: É surpreendentemente bom!
Massu: Wow!
Tegoshi: Não é bom~!

Q8. Quantas camisetas preferidas você tem?

Yamapi: Eu gosto de todas elas (São cerca de 50)
Koyama: 5
Ryo: 50. Camisetas brancas.
Shige: Não sei te dizer.
Massu: Muitas
Tegoshi: Eh~ umas 5.

Q9. O que você imagina quando ouve a palavra 'frio' ?

Yamapi: Gelo
Koyama: Banho
Ryo: A mão de uma menina
Shige: Macarrão chinês refrigerado
Massu: Raspadinha
Tegoshi: Raspadinha

Q10. Por favor, desenhe seu demônio original.
Veja na imagem.

Créditos do inglês: Hoshi Shizuku

Notas
*'Yama Girl' e 'Mori Girl' são duas tendências de moda que retratam o 'natural'
**Suponho que ele tenha dito isso porque você ouve muito mais os carrinhos de cortar grama no verão, pois nessa estação cresce mais rápido.

2 comentários:

  1. Q1- O yamapi foi um pouco hidoi~ ou foi só impressao? :O xDD
    Amei o tego~ eu quelo u.u

    Q4- Keiichan?? xD

    ResponderExcluir
  2. Os desenhos do Tego estão melhorando, ou é impressão minha?

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*