quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NEWS wo Abake 2009

Olá! Bom, vocês já devem ter notado que o blog não está muito movimentado ultimamente, com pouquíssimas atualizações. Pois é, não está saindo quase nada do NEWS e, pra ajudar, meu tempo está meio curto pra fazer traduções. O colégio está, como sempre, me consumindo demais. De qualquer forma, venho agora tirar um vídeo da nossa caixinha de lembranças (wtf). Sim, é um post de uma recordação adorável do NEWS no ano de 2009. Eu sei que todo mundo já assistiu - e amou - mas ver nossos membros se divertindo juntos nunca é demais. Ainda mais em um momento tão "escasso" como esse.

Portanto, baixem e divirtam-se com o NEWS wo Abake (2009) legendado em PORTUGUÊS.


Infelizmente é a nossa única forma de matar a saudade... ou aumentá-la... :/

Créditos: Daichuki-fansub

12 comentários:

  1. obrigada eu so tinha assistido com legendas em espanhol. sera que voce tem um em que o shige e o tegoshi brincam dizendo coisas horriveis sobre o nishikido.eu lembro que e muito divertido . obrigada ansiosa pela volta do news.

    ResponderExcluir
  2. não to conseguindo baixar pelo rapidshare, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1. Você sabe de qual ano é esse NEWS wo Abake? Se sim, me diga qual, eu posso tentar procurar pra você. Mas com certeza, não terá legenda em português.

    Anônimo 3. Por que exatamente você não consegue? Aqui deu tudo certo. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu n sei aonde apertar pro download começar, pq quando aperto no botão que eu achava que era o certo só aparece uma janela para abrir conta :/
    Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. EEU TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR EU ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA DAPESSOA DE CIMA EU APERTO EM "UPLOAD" E ABRE JANELA PRA CRIAR CONTA, EU ATÉ CRIEI MAIS NÃO DEU EM NADA NÃO DA PRA FAZER O DOWNLOAD.

    ResponderExcluir
  6. Mas vocês estão clicando em "upload"? Não, gente. Upload é quando você quer upar o vídeo e aí sim precisa de conta, mas como vocês querem baixar, devem clicar no botão verde, escrito "download", um pouco mais abaixo. :)

    ResponderExcluir
  7. AAH TAA DESCULPA EU REALMENTE CLIQUEI ERRADO NÃO SEI ONDE TAVA COM A CABEÇA E NÃO CLIQUEI EM DOWNLOAD MINHA IRMà ME FALOU A MESMA COISA ¬¬ OBRIGADOO ^^

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem, acontece. ^^ Espero que se divirta assistindo!

    ResponderExcluir
  9. news no abate se nao me engano e no de 2007, pois eles estao vestidos com a roupa do show pacific .no youtube eu vi com legendas em espanhol.

    ResponderExcluir
  10. p.News, mesmo eu apertando o botão verde do download, a janela de download não aparece :/ Será que o problema é no meu computador?

    ResponderExcluir
  11. Ah, esse eu também nunca assisti em outro lugar, só no youtube e em espanhol.
    mas talvez você possa encontrar aqui: http://share.dreamwidth.org com legenda em inglês... mas não tenho certeza.

    Olha, eu não sei qual é o problema. ): No meu basta clicar em download e começa a baixar automaticamente. Tente mudar de navegador, talvez dê certo. ^^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*