quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diário do Koyama! Dia 01/08

Dia 08 de Agosto/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 680

Ontem depois do trabalho,
eu fui assistir um funcionário do restaurante de Ramen da minha família
se apresentando em um concerto

Ele é músico,
ele canta bem e suas palavras são interessantes também
Eu conheço esse cara que usa óculos há 10 anos.
Obrigado por sempre me dar conselhos

No entanto, fiquei muito animad e fiquei encharcado de suor!

Concertos são os melhores

Minhas costas estão completamente melhor

A foto de hoje
foi uma que eu tirei ontem, quando estava em meu futon, antes de dormir.

Meu bebê de costas
Você quer ir lá fora?

Ainda assim,
mesmo se eu abrir a janela, ele ficará com medo e não sairá

Ele tem um rabo lindo, não é~.

Rabos são fofos
Mas se eu pego o rabo de Nyanta, ele fica louco...

Eu te amo hoje também.

Nyanta

Créditos do inglês: lemonadetea (ninkinikki)

3 comentários:

  1. Nyanta ^^

    "Meu bebê de costas" ---- não sei quem é mais fofo, se é Koyama ou Nyanta.

    ResponderExcluir
  2. Q lindoooooo!!!!!!!!! Adoro gatinhos*-* principalmente o gatinho do Koyama (e ele tbm claro *-*)

    ResponderExcluir
  3. Ah... Eu vou levar meu gatinho para brincar com esses dois gatinhos! huashuauhs

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*