sábado, 6 de agosto de 2011

Ashita no Joe legendado em português!

Mal o filme vazou pela net, mal a legenda em inglês saiu e já temos em português! Isso que é velocidade, não? Tudo graças ao trabalho da Karol (@lorakpi) que já fez as softsubs em pt-br.
Agora é só baixar e aproveitar!!!

Download do filme pode ser feito aqui.

Como usar a legenda:
Primeiramente baixe ambos: a legenda e o filme. Certifique-se de os arquivos estão na mesma pasta. Eles também devem estar com o mesmo nome, se não estiver, renomeie um dos arquivos de forma que fique igual ao outro. Depois, basta acrescentar ".srt" no arquivo da legenda e pronto. Só clicar no filme normalmente e assistir. Fácil e prático.

Créditos da legenda: @lorakpi

8 comentários:

  1. MTTTTTT obrigada ´
    =)
    so happy

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muitooooo felizzzzzzzzzzzz =D

    ResponderExcluir
  3. a legenda ta dificil de enchergar tem como muda a cor e o jeito dela.?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, isso q eu ia perguntar tb sobre a legenda. Ficou difícil de ler.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui juntar T_T... sou mesmo burra pra essas coisas...

    ResponderExcluir
  6. Ih, gente, acho que não tem como mudar não... se tem, eu não sei como.

    Por que exatamente você não consegue, Nathalie? Talvez eu possa ajudá-la.

    ResponderExcluir
  7. Aii meu deus... to tentando baixar pq agora sei juntar! \o/ Mas não to conseguindo abrir o link para download do filme!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*