quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fanproject We miss NEWS

Só repostando o que a Nara repostou da Viba-chan. XD

É um projeto bem simples....
Pra quem tem facebook já deve ter esbarrado com 'convites' para eventos antes.

Dessa vez as fãs (de todo o mundo) do NEWS estão organizando isso:

O evento foi organizado como meio de discussão entre as fãs da Johnny's.
Na esperaça de que Johnny's dê valor ao NEWS, não apenas para os outros grupos, se esquecendo da existência e do trabalho duro que o NEWS teve. Eles vêm dando o máximo no trabalhao desde seu lançamento, mas ainda não recebem o devido cuidado e valor. Nós estamos tristes. Esperamos ouvir suas opiniões e pensamentos.

Por favor escrevam a frase “NEWSのイベントは増加することができるこ​とをお願いします!” em um papel, tirem fotos e postem aqui. Podemos ajudar a enviar essas imagem para "Johnny's office"


Pra participar... só é preciso ter o facebook
escrever, tirar a foto e postar

PARTICIPEM
http://www.facebook.com/event.php?eid=260514047296404

Esse foi o post da Viba, mas vou acrescentar algumas coisas.

Primeiro, gostaria mesmo que todos participassem!
Eu já fiz o meu e já postei. Um monte de pessoas está participando... a página do projeto está muito legal, toda lotada de cartões! É de dar orgulho!

De qualquer forma, pra quem for fazer, mas não tem a mínima idéia de como, vou deixar 3 cartões (enviados por Brasileiras lol) como exemplo. Espero que as meninas não se importem!

Primeiro... o meu (minha letra tá horrível, eu sei rs)

O cartão da linda Eri-chan... super criativo!

E por último... o cartão da Viba. Sempre com seus lindos desenhos!

Uma simples observação: Quem for participar e puder colocar no final "From: ブラジル" é melhor, porque mostra que você é do Brasil. Você também pode colocar "From: ブラジルの(seu nome)", que foi o que eu e as meninas fizemos. Mas enfim, faça da forma que quiser (Mas faça!)

E pra quem não tem Facebook, mas quer participar, vou dar uma mão! Mandem a foto do seu cartão para o meu e-mail (ptomohisa@hotmail.com) com o título "Cartão - We miss NEWS". Postarei a sua foto no evento.
É isso, vamos lá pessoal!
Participem!

Créditos: Vibinha / MicellaNEWS

17 comentários:

  1. Acho que eu sou a única pessoa do planeta que não tem facebook...

    Vou tentar arranjar um tempo para fazer algo bonitinho, então preciso saber até quando preciso enviar.

    Ah, amei os cartões!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não vi nenhuma data no projeto... então não sei até quando vai ser. ):

    ResponderExcluir
  3. É até o dia 03 de novembro!
    Começou dia: 23 de julho E vai até dia 03 de novembro às 23:30 ~

    ResponderExcluir
  4. Assim que voltar de viagem farei meu cartão *o*

    ResponderExcluir
  5. quero ver é eu escrever esse kanjis loucos! uaehuehuahe
    ok, vou dar um jeito, tudo pelo NEWS *________*

    ResponderExcluir
  6. Sim! heauheauheuahe
    O complicado é fazer esses kanjis loucos o-o
    Demo... vamos nos esforçar, certo minna?
    \o/
    Tudo pelo NEWS *_______* [2]

    ResponderExcluir
  7. Viva! Dessa vez eu participo com certeza! O></ Tudo pelo NEWS *___* [3]

    ResponderExcluir
  8. Minna... como eu ponho o meu nome em Japonês?? *_*

    ResponderExcluir
  9. Vou participar sim \o/

    só queria saber qual é a tradução de "NEWSのイベントは増加することができるこ​とをお願いします!” x-x'

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, vi que várias pessoas do Brasil já mandaram! Que feliz!! *-*

    Então, se é até 3 de Novembro, tem bastante tempo e não vai ter desculpa hein, rs. Quero todo mundo participando!

    Nathalie, ia tentar te ajudar a escrever seu nome (como se eu soubesse) mas vi que você já mandou o cartão ^^

    Anônimo nº3, também achei estranho não ter a tradução lá. Mas é algo do tipo "Queremos mais atividades para o NEWS", suponho. lol

    ResponderExcluir
  11. É que eu tava sem sono e fiz ontem de madrugada... Como ninguém tinha respondido eu procurei... Garanto que ta todo errado '--

    ResponderExcluir
  12. Nathalie :ナタリエ você escreveu desse jeito.? :)'

    ResponderExcluir
  13. Obrgada p.NEWS, vou fazer o meu
    vou pedir ajuda pra alguém pra saber ao certo como ficará meu nome ^^.

    By: "Anônimo nº3"/Mih ^^

    ResponderExcluir
  14. Siim, mas não usei エ usei outra coisa para prolongamento de vogal...(como eu sei isso??o-O)

    ResponderExcluir
  15. Aaa eu vou fazer o meu cartão *--*
    Agora que só ver se consigo fazer esses kanjis!

    ResponderExcluir
  16. Ficou assim: ナタリー
    E se lê desse jeito: Natarii
    E prolonga a ultima letra que foi o i.

    ResponderExcluir
  17. Aham, eu vi! Mas tudo bem, Natarii ta muito bom! haushua

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*