sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diário do Koyama! Dia 04/07

Dia 04 de Julho/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 672

Massu,
Feliz aniversário

Ya~y

Oink

Verdadeiramente, parabéns

Bem então, bem então,

Hoje está quente também~

Ultimamente tenho usado uchiwa,
para economizar energia
Também tenho vestido roupas leve! Eu tenho usado uma camiseta!!

Se eu tenho usado uma camiseta,
O que Massu está fazendo? Pelado??

Não, não (risos)

Todos vocês estão usando roupas leves também?

Ufufu

Me desculpem. Isso é porque eu sou um rapaz.

E como eu estava escrevendo o member ai exatamente agora do lado de fora,

“Kei-chan!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei surpreso!!!!!!!!!!!!!!!

Qu-quem?

Oo--- !!!!!!!!!!!!!!

É Uchi Hiroki

Ucchan

Wow, eu realmente fiquei surpreso!!!!!!!!!!!

Nós conversamos pela primeira vez em um tempo,
e fomos trabalhar juntos

Bem então, estou indo para

“News every”!!

Bye-nya.

Créditos do inglês: lemonadetea (ninkinikki)
Português: Karen

Um comentário:

  1. Uchi *o*~~~~ Fico tão feliz quando uma coisa dessas acontece *--------*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*