quarta-feira, 15 de junho de 2011

O drama do NEWS!

E aí, galera!?
Dei uma entrada para me atualizar e então me deparo com a bomba que não me deixou mais sair daqui. Provavelmente todo mundo já está sabendo, mas infelizmente é algo que eu não posso deixar de postar. Quem traduziu o rumor foi a Vicky do NEWSBR, estou apenas respostando.

"Aparentemente a Friday Magazine relatou que Johnny Kitagawa, Yamashita Tomohisa e o CEO da Warner Music Japan, Lachie Rutherford estavam tendo um jantar de negócios em um restaurante em Omotesando. Eles estavam especulando que Johnny está negociando para que Yamapi entre na Warner Music para uma turnê nos Estados Unidos. Eles também disseram queAkanishi Jin foi visto tendo o mesmo jantar com o CEO em Dezembro antes do anúncio de que estava entrando no Warner Music Group. Além disso, o CEO da Warner foi visto em um dos shows da turnê asiática de Yamapi. Cyzo comentou como o NEWS não está ativo ultimamente e que o Kanjani8 está sendo promovido em massa e, por isso, há inúmeros rumores de que Yamapi logo irá se juntar a Jin como solo e que terá uma turnê pelos Estados Unidos pela Warner.

Fonte: Cyzo / aramatheydidnt
Português: Viickychan (NEWSBR)

Ob: No NEWSBR temos um tópico de discussão sobre esse assunto, onde temos as opiniões das fãs (inclusive a minha) e acho que seria interessante se todos entrassem, lessem e opnassem também. Fórum: aqui.

Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*