quinta-feira, 2 de junho de 2011

HIATUS do blog NEWSPi!

LEIAM!

Nem sei como começar esse post, afinal é algo que também não me deixa feliz. Mas infelizmente é o necessário. Acredito que muitos já saibam o motivo, mas para aqueles que nem sequer imaginam, eu devo minhas explicações: Atualmente sou uma aluna do 3º ano do Ensino Médio e no próximo mês (mais precisamente nos dias 10,11 e 12) estarei prestando vestibular. Muita tensão, não é? Pois então, faltam mais ou menos 5 semanas para o tal vestibular, e decidi que me dedicarei inteiramente para os estudos durante esse tempo. Justamente por isso, o blog estará em pausa durante esse período. Realmente não é algo que eu gostaria... odeio me afastar desse jeito, ainda mais porque não é somente do blog, mas também do twitter, do livejournal, do msn, do fórum... definitivamente me afastarei de tudo. É mesmo ruim, mas espero que entendam. Já venho estudando durante algum tempo, mas agora eu realmente preciso pegar firme, e como o blog é, sinceramente, algo que toma muito meu tempo, decidi me afastar a partir de hoje, temporariamente.

Vocês sabem, eu amo esse lugar, mas preciso estabelecer as minhas prioridades agora. O que me acalma é saber que ninguém aqui ficará desatualizado, afinal temos o MicellaNEWS e o Coffe Break, que são ótimos blogs e também tem a galera do fórum NEWSBR (que eu amo, e sentirei muita falta, aliás ;;), então qualquer coisa é só correr pra lá.

Não sei exatamente quando voltarei, tudo que peço é que vocês entendam e me esperem. Depois do vestibular, entrarei em férias e então pretendo me dedicar completamente ao blog. Além disso, durante esse mês, pedirei para uma de minhas ajudantes traduzir a revista Myojo (Acreditem, ela merece ser traduzida!!!) e então postarei assim que ela finalizar a tradução. Talvez faça alguns posts em algum final de semana qualquer, mas não garanto nada.

Peço desculpas por ser assim, tão 'repentino', mas realmente preciso disso.
Conto com a compreensão e apoio de todos vocês. (Torçam por mim!!!!)

Como sempre, continuem apoiando o NEWS.

Gif: NEWStalgia

11 comentários:

  1. Eu sei como essa época de vestibular é difícil, por isso estude bastante ^^

    Estaremos esperando sua volta ansiosamente!!!

    GANBATTE (^3^)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nos vestibulares!!!

    Não se preocupe com nós, sabemos que são epocas dificeis(ano que vem sou eu nessa tensão).

    Estaremos esperando sua volta ansiosamente²

    E a do News tambem ¬¬

    Fight oh!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!
    Tenho certeza que todos nós que acompanhamos o seu blog MARAVILHOSO estarão torcendo por ti, não se preocupe quanto a isso, estaremos esperando o tempo que for possível, porque com vestibular e faculdade não se brinca!!

    Kisus

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para você! :D
    Até a volta ;D

    ResponderExcluir
  5. Ganbatte!!!
    Não se preocupe, entendemos perfeitamente. E é claro, estaremos te apoiando e torcendo por você.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Moshi-chan ganbatte ne~ *u*//
    Com certeza vamos continuar apoiando NEWS e estaremos torecendo por você também *w*//

    GAN GAN GANBATTE ♥

    ResponderExcluir
  7. Imagino como deve serdificil D:
    Mas é nós ue deviamos agradecer por todo o tempo que se esforçou pelo blog,nos mantendo informadas ^o^
    Espero que essas 5 semanas passem rápido e que você se saia muito bem ^-^
    Ganbatte ne n.n

    ResponderExcluir
  8. me lembro bem como é essa epoca
    é tenso mesmo
    mas se vc ja sabe o que quer fazer, melhor ainda
    ganbatte ne ^^

    ResponderExcluir
  9. ohh~~ ganbatte ne!
    Essa é preciso estudar ne~ Todos temos as nossas prioridades, então dê o seu melhor :D

    ResponderExcluir
  10. aah, UEM é tenso mesmo ><
    mas Moshi, estaremos SEMPRE aqui para apoiar VOCÊ e o NEWS! para tudo o que vc precisar estaremos aqui!
    então faça o seu melhor para arrasar no vestibular! esterei torcendo MUUUITO por você!
    mas tome diariamente doses de NEWS, pra desestressar, isso é muito importante *e essencial*! :D
    GAMBATTEEE!~~

    ResponderExcluir
  11. Estamos todos torcendo por você,
    Ganbatte Moshi :3

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*