terça-feira, 17 de maio de 2011

Tradução: NEWSPice - Potato, Junho/11

O NEWSpice (sessão da revista Potato) do mês de Junho foi com... Tegoshige!
Shige: Quando você comprou uma bicicleta?
Tegoshi: No verão do ano passado. Mas na realidade eu andei nela apenas 5 vezes
Shige: Você se cansou assim tão fácil?
Tegoshi: Não, não! Eu costumava usá-la para chegar ao campo onde jogo futebol, e era realmente bom. O problema era voltar. Depois da partida eu tomava banho, certo? Ir para casa de bicicleta me fazia suar novamente...
Shige: Claro (risos)
Tegoshi: É por isso que parei de usá-la. Mas bicicletas são estranhas. Enquanto você está pedalando, você não transpira, apenas quando para. Por que é assim?!
Shige: Entendo isso! Bicicletas são mesmo assim!
Tegoshi: No verão minhas roupas ficam completamente encharcadas... no final, eu acabo tomando dois banhos... mas já aprendi minha lição.
Shige: ... de qualquer forma, você não deveria tomar um ducha depois do futebol, mas sim tomar apenas depois de chegar em casa.
Tegoshi: Sim, você está certo!
Shige: Essa é a solução, não é? Mas desde o início, você poderia ir ao futebol normalmente, e usar a bicicleta para outras coisas. (risos)
Tegoshi: Acho que você está realmente certo (risos)
Shige: Eu a uso para ir ao cinema. Pedalar até o cinema já é um exercício muito bom!
Tegoshi: Está certo. Talvez eu devesse usá-la para ir ao cinema ou fazer compras também...
Shige: Tem outra coisa que notei também. A primeira vez que você subiu nela, você não achou que o banco era alto demais?
Tegoshi: Sim. Foi tão assustador~ Ah! Certo! Eu muitas vezes sentia de dor nas costas, então ficar na posição inclinada era realmente difícil. Doía tanto que eu sequer conseguia andar!
Shige: Sim, especialmente no começo é muito doloroso. As nádegas doem também.
Tegoshi: Realmente, dói muito. Pois o banco é muito duro. Mas acho que é igual as cordas da guitarra... uma vez que você se acostuma a tocá-las, não dói mais.
Shige: De fato, para mim nem dói mais. Bicicletas são muito legais~ Além disso, são ecológicas! Bem, talvez vocês comeces a gostar disso também a partir de agora.
Tegoshi: Yup. E nessa época, você também nem vai suar muito...
Shige: Bem, vamos sair andando por aí algum dia desses!
Tegoshi: Ótimo! Mas agora meus pneus estão todos gastos, acho que deveria fazer uma manutenção antes! (risos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*