sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diário do Koyama! Dia 06/05

Dia 06 de Maio/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 655

Recentemente eu comecei a ler um mangá realmente popular

"Só agora?"

É popular o suficiente para que você me pergunte isso.

É um que tem piratas

Na verdade, eu ganhei toda a série em meu aniversário

Não é ótimo?

Eu ainda estou no terceiro volume (risos)

Fora isso, também estou lendo um romance de mistério de um autor que sou um grande fã, então tenho muito o que ler. É maravilhoso!!

Bem, então

hoje estou indo fazer cobertura em Miyagi.

Essa é a minha terceira vez indo para Miyagi.

Tem lugares que ainda nem foram tocados. Por outro lado, há lojas que já foram reparadas e iniciaram novamente as suas atividades.

Eu darei o meu melhor!

Toda vez que vou, eu penso que as pessoas de Tohoku são gentis e calorosas (>_<)

Vamos lá.

Créditos do inglês: lemonadetea

Um comentário:

  1. kyaaa
    popular e sobre piratas? só pode ser One Piece *-*
    pô só agora Keii-chan?
    tinha q começar bem antes, ao menos começou hehe
    é mto bom
    brigada pela tradu

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*