segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diário do Koyama! Dia 02/05

Dia 02 de Maio/2o11
Koyama Keiichiro

LOVE 654

Minna-san, para mim no dia 01 de Maio
"Happy Birthday!!!"
Vocês disseram isso pra mim do fundo do seu coração?

Acredito que vocês tenham dito a mim...
Obrigado!

Agora eu tenho 27 anos.

Entre os membros,
o primeiro e-mail veio de Massu.

O último foi de Yamapi.

Obrigado (aos) membros!!!

Isso é o member ai. ♥

Os membros continuarão a amar
O amor que recebo dos membros
O amor de todo mundo
Todos vamos junto com o amor!!!!

(Eu chorei como Tegoshi)

Então,
hoje também, estou saindo para uma entrevista.

Créditos do inglês: senko_fuji (ninkinikki)

2 comentários:

  1. Ah~ Kei-chan é sempre mega fofo... ^^

    Massu foi o primeiro a mandar um e-mail? Eu esperava que o primeiro fosse Shige!

    Que pena, parece que nesse ano não houve festinha surpresa...

    ResponderExcluir
  2. ciao,
    thank you
    I'm glad that Massu is the first,
    I'm also happy that Koyama Massu and Tego are
    in Johnny's Baseball event

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*