sábado, 9 de abril de 2011

Tradução: Q10 - Wink Up, Maio/11

Tradução das questões do Q10 de Maio/2011. Revista Wink Up!

Yamapi: 03:30
Koyama: 02:00
Ryo: 03:00
Shige: 05:30 (Bem tarde, não?)
Massu: Por cerca de 02:00?
Tegoshi: 23:00 (Pois hoje eu tinha que acordar as 06:00)

Q2. Yakiniku, assistir filmes, karaoke ou uma viagem dentro do país. Qual você faria sozinho?

Yamapi: Yakiniku... espera, espera.. eu não quero fazer nada disso sozinho. (Sou horrível nisso! Tenho fobia de ficar sozinho)
Koyama: Posso fazer tudo isso
Ryo: Eu não sei!
Shige: Assistir filme e uma viagem dentro do país
Massu: Assistir filme
Tegoshi: Todos eles

Q3. Entre todos os dialetos, qual deles você acha fofo quando uma garota fala?

Yamapi: Fukuoka
Koyama: Okinawa
Ryo: Kyuushuu
Shige: Não seria Kyuushuu?
Massu: Pensarei sobre isso!
Tegoshi: Hakata-ben

Q4. O ingrediente que precisa ter no seu ramen?

Yamapi: Ovos cozidos
Koyama: Lombo de porco assado
Ryo: Cebolinha
Shige: Rebentos de bambu, ovos cozidos (Um desses dois!)
Massu: Ovos cozidos
Tegoshi: Aquela coisa picante! Aquela que fica geralmente no meio

Q5. Qual é seu tipo de bolo preferido?

Yamapi: Eu não costumo comê-los
Koyama: Éclair
Ryo: Bolos pequenos! Bolos pequenos de morango
Shige: Eu não costumo comê-los muito (Bolo? Então seria de chocolate?)
Massu: Chocolate
Tegoshi: Mont blanc

Q6. É a estação do pólen. Você toma alguma precaução contra a 'Febre causada por alergia'?

Yamapi: Eu não
Koyama: Provavelmente tomo chá de erva
Ryo: Eu não
Shige: Máscara
Massu: Eu não
Tegoshi: Injeção

Q7. Sua posição quando você dorme a noite?

Yamapi: De cara para as estrelas
Koyama: De frente pra cima
Ryo: Como eu iria saber disso
Shige: Abraçando um travesseiro
Massu: De frente pra cima ou pra baixo
Tegoshi: Me apóio em meu ombro esquerdo e durmo

Q8. Quando você está com problemas, a quem você recorre?

Yamapi: Não recorro a ninguém
Koyama: Cuido disso da minha própria maneira
Ryo: Não recorro a ninguém
Shige: Não recorro
Massu: Aos amigos
Tegoshi: Aos pais ou amigos

Q9. Se você fosse renascer, em que país você gostaria de nascer?

Yamapi: Japão
Koyama: Okinawa
Ryo: Talvez na Suíça
Shige: América
Massu: Talvez na Inglaterra
Tegoshi: (Fu~ me pergunto em qual país seria) França, Itália ou Inglaterra, qualquer um seria bom!

Q10. Por favor, desenhe um macaco
(Clique na imagem para visualizar o desenho)
Yamapi: Vou perguntar honestamente. Todo mundo realmente gosta dessa seção de desenho? Se sim, farei meu melhor.

Créditos do inglês: Hellomichi

3 comentários:

  1. ADORO Q10! auehauehaueh
    perguntas aleatórias, respostas aleatórias :DD

    OBS: moshi, acho que "febre do feno" n está certo... segundo minha irmã a tradução correta de "hay fever" é "febre causada por alergia" e n pode ser traduzida literalmente... ^^

    ResponderExcluir
  2. Estranho.. antes de postar, eu fiquei na dúvida e, ao pesquisar encontrei o termo Febre do Feno/Febre do fenos...
    Mas de qualquer forma, vou editar.
    Obrigada Bia linda <3

    ResponderExcluir
  3. Qisso Tomo, claro que a gente gosta dos seus desenhos u.ú

    Q9. Se você fosse renascer, em que país você gostaria de nascer?
    Koyama: Okinawa < ('-' PAÍS? XDDDDDDDDD)
    Shige: América < VENHA SHIGE \O/ XDDDDDDDD

    Adoro esse Q10 *o*//

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*