sábado, 30 de abril de 2011

Feliz aniversário Koyama!

Ainda estamos no dia 30 de Abril aqui no Brasil, mas lá no Japão já é dia 01 de Maio, portanto já é aniversário do nosso Kei-chan. ^^

OMEDETOU!

Koyama,

Se escrever algo dedicado ao Yamapi é difícil, com certeza com o Kei-chan é muito mais fácil. Porque descrevê-lo não é uma missão muito complicada. Apenas uma palavra já é capaz de resumir completamente tudo; amor. É impossível não admirar uma criatura tão doce, tão amável e com o coração tão bom quanto o de Koyama. Amor é o que ele mais têm, vocês não concordam? É claro, sem falar no talento gigantesco e ilimitado que existe nessa pessoinha. Sinceramente, pra mim é difícil enxergar algum defeito em Koyama Keiichiro. Ele é o estereótipo de uma pessoa perfeita. Pra mim, de vez em quando, é até difícil acreditar que ele seja real, e não uma mera utopia. Cheio de animação, cheio de amor, cheio de generosidade e cheio de talento. Que defeito ele pode ter? É uma pessoa que já me emocionou e já me fez chorar diversas vezes e que eu agradeço simplesmente pelo fato de existir. Não é a toa que ele é considerado a mãe do NEWS, não é mesmo? Muito além disso, ás vezes eu penso que, se pelo menos um milhão de pessoas tivessem o coração de Koyama, o mundo estaria muito melhor. Infinitamente melhor. Não consigo entender como tanta bondade pode caber em apenas uma pessoa, e também nem pretendo conseguir. Tudo o que eu quero é que todo esse amor se multiplique cada vez mais, que você continue cuidando do NEWS, continue sorrindo e que tenha muitas felicidades em sua vida. Foram 27 anos, mas você ainda terá muito mais pela frente. Obrigado por tudo, sério, por todos os momentos e por nos fazer enxergar que no mundo ainda há humanos que valem a pena. Nós te amamos muito. Feliz aniversário!

5 comentários:

  1. Moça, eu vou parar de ler esses posts de aniversário que você faz, eles sempre me emocionam...
    Lendo seu post me lembrei de quando eu ainda estava conhecendo a banda e de como Koyama foi se tornando importante para mim. Não sei dizer ao certo se posso me chamar de "fã" (eu acho que ainda falta algo, mas não sei exatamente o que), mas tem duas coisas que eu posso dizer com certeza:
    primeiro - conhecer Koyama me fez ter vontade de me esforçar mais e tentar ser uma pessoa melhor
    segundo - eu amo esse carinha!


    "Ele é o estereótipo de uma pessoa perfeita. Pra mim, de vez em quando, é até difícil acreditar que ele seja real, e não uma mera utopia." Quando li isso me deu a impressao de que eu estava lendo meus próprios sentimentos.

    Me desculpe, o comentário ficou muito grande...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ToT
    Realmente vc resumiu tudo o q eu sinto por essa pessoa.Ele consegue conquistar a todos com esse jeitinho,e isso é algo encantador.
    Eu adoraria ter alguém como ele perto de mim,saberia q poderia contar com ele.Mas mesmo longe ele ainda me fascina,só poderia ser o Kei-chan ^o^
    Espero de coração que esses 27 anos seja repleto de alegria e de metas cumpridas n.n

    P.S.: Estou feliz de não comentar muito depois do aniversário de algum membro <333

    ResponderExcluir
  3. Kei-chan realmente merece toda a admiração do mundo, sinceramente nunk conheci um ser tão doce e meigo como ele! tbm acho que se existisse masi pessoas como ele, o mundo seria um lugar bem melhor!
    Eu sinceramente admiro ele, pk alem de ser essa pessoa magnifica, tem um talento do caramba!
    XD pensei que so eu visse o kei-chan como a mãe do NEWS.. ele realmente cuida de todos e tem uma enorme paciencia (ate msm de escutar pela milesima vez que o yuya esqueceu a carteira XD)...
    Kei-chan é amor, bondade, generosidade e amizade...
    o que falar da amizade dele com o Shige, eu acho a coisa mais linda *-*
    Omedetou Kei-chan, que vc tneha mais 27 anos, e depois mais 27 e mais 27 ate ficar um velhinho de 900 anos *-* e que continue essa pessoa fofa que vc é! naum mude onegai!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Moshi chorei quando voce falou do Yamapi agora do Koyama
    Aai voce falou tudoo.
    Bom so de pensar que ele existe me faz tao bem e hoje que é um dia tão especial e é tão bom poder participar por ser apenas uma fã.
    Seu sorriso suas palhaçads me faz me sentir alguem nesse mundo
    Koyama Omedetou lindo fofo e que venha mais 27 ai pra poder participar desse dia tão maravilhoso e especial
    O aniversario é sue mas quem ganha o presente são suas fãs.
    Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  5. Como esperado, a Moshi sempre se superando nas mensagens de feliz aniversário para os meninos *o*~
    Se o Keichan pudesse ver esta mensagem, com certeza, ficaria muito emocionado e agradecido com tanto amor ♥
    Mas de fato ele é tudo o que você disse e muito mais ♥
    Keichan, vc vai ser SEMPRE o member Ai q a gente tanto ama e admira por esse seu jeitinho tao 愛 *-*
    Omedetou Keichan pelo seu aniversário, e Moshi pelo seu post lindo ♥

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*