sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diário do Koyama! Dia 25/04

Dia 25 de Abril/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 652

Ontem
tivemos uma reunião familiar

Haru-kun e Ren-kun também estavam lá

Haru-kun agora é um estudante do primário *pachi pachi*

A coisa mais divertida na escola é
"a hora do recreio", foi o que ele me disse.

Haru-kun, Ren-kun e eu
temos feito origami. Haru-kun é tão bom que até me surpreendeu.
Nós fizemos planos de origamis e depois, brincamos.

Ele gravou com a câmera de vídeo o tempo inteiro
pois ambos amam câmeras

Ren-kun estava filmando escondido
eu disse "achei você", e foi engraçado.

Tudo tão fofo~

Mais tarde esses dois
"Abrace! abrace!" pois disseram que, enquanto abraçam, eles sentem uma dor muscular talvez de tanto brincar.

Eu fui sobrevoado por emoção
Foi um dia e tanto (risos)

Créditos do inglês: Senko_fuji

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*