sábado, 23 de abril de 2011

Diário do Koyama! Dia 22/04

Dia 22 de Abril/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 651

Anteriormente
Prefeitura Tagazyou City Myagi
Também sobre o abrigo

Eu estava preocupado sobre o que levar
Eu ouvi que os líders voluntários tinham trazido uma série de cadernos e lápis de cor

Pensei que poderia fazer as crianças abrirem um sorriso

Então dei (os cadernos & lápis de cor) para as crianças e (disseram-me) "Obrigado" e imediatamente começaram a desenhar. O sorriso nas faces das crianças fizeram as mães sorrirem também.

Pudemos falar com pessoas que realmente vivem em abrigos.

As pessoas falavam sobre pensamentos positivos, a fim de aliviar o estresse. Lá há pessoas que não conseguiram superar certas emoções ainda.

Algumas pessoas que moram no abrigo disseram "Eu sou fã do NEWS" com uma voz feliz. Também tem esse tipo de pessoas lá.

Mesmo que seja apenas um rápido dia aliviante, eu sinto que logo todos poderão voltar às suas vidas normais.

Como antes,
Ontem, eu entrevistei e hoje irei fazê-lo em Miyage
Com um sorriso doce,
fui recebido gentilmente.
Agora quero transmitir a atual situação, tudo o que vi em frente dos meus olhos. Darei o meu melhor.

Recentemente,
Massu e eu, fizemos juntos uma entrevista para uma revista

Massu fez muitos desenhos de gatos

Os risos de Koyamasu eram muitos
nessa entrevista.

Recentemente, o nosso gato
saiu a melhor foto de Nyan-Inu-kun
Oh kawaii

Todos vocês, se cuidem. ♥

Créditos do inglês: senko_fuji (ninkinikki)

Um comentário:

Quero todos comentando *-*