sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tradução: Shige - Myojo, Março/11

Edição de Março da revista Myojo. Parte do Shige.
Tradução desta página:
Kato Shigeaki

Gostaria de tentar ter um animal de estimação que não fosse um cão ou gato. A coruja é um dos animais em que estive interessado por um tempo. Seu rosto dormindo é bonito e charmoso, mas quando visto acordada parece ser feroz e provavelmente é a ave que eu mais gosto. Ela se alimenta de insetos e é noturna, o que significa que eu não poderia passar a tarde com ela, então acabei desistindo da vontade de ter uma. Mas corujas são incríveis, sabia? Seu pescoço pode girar 360 graus e suas asas são conhecidas como "aquelas que podem cortar o vento e voar em um verdadeiro silêncio". Aparentemente, essas características são de um trem-bala, o que significa que a coruja ajudou o Japão quanto ao barulho! Além disso, eu quero ter um Loris-preguiçoso-pigmeu! Agora ele está proibido de ser importado para o Japão, por isso seria um pouco difícil ter o meu próprio, mas eu vi um em um site de uma loja de animais e estou pensando se compro ou não. Ter uma coruja ou um desses macacos seria o mesmo, pois o mais importante para mim é que ele saiba responder. Um sempre vai querer confirmar se um ama o outro ♥ Minha mãe costumava ter uma tartaruga antes, mas na metade do caminho parou de reconhecer os sentimentos dela. (risos)

O animal de estimação que eu tenho em casa é uma mini Dachshund chamada Nana. Estavam me dando em Yoko (Wataru), enquanto discutia com meu pai, que dizia: "Vai ser horrível quando ela morrer" mas eu queria ela não importa o que fosse, então a levei para casa. Nana estará completando 8 anos de idade em 25 de Janeiro~ em anos humanos, ela está próxima dos 50, então ela já está envelhecendo. De acordo com a minha mãe, sua força para saltar foi reduzida e ela solta gases aleatóriamente enquanto dorme. É como ter uma senhora de idade lá (risos) Nana é muito amável com as pessoas. Ela é mais amigável do que o habitual com as pessoas e lambe seus rostos na primeira vez que as conhece. Com Koyama e até mesmo com Tegoshi foi assim. Por outro lado, ela é mais carinhosa com pessoas que encontra pela primeira vez, então quando eu chego na casa dos meus pais após um longo tempo, ela salta para cima e para baixo e depois de 5 minutos está de volta em seu próprio mundo. Pois bem, estando juntos há 8 anos já faz de nós uma família, como esperado. Ver Nana é uma das coisas que desejo quando chego em casa, então eu quero que ela esteja sempre saudável!

Creditos do inglês: hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*