quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tradução: Photoshigenic 040 - Wink Up, Março/11

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Março/11!

Photoshigenic 040
Shigeaki Kato
Jantar com amigos, Shige pediu croquete cremoso de camarão
A admirável proteção de um amigo não tão interessado: "Não subestime os croquetes".
Ainda assim, o croquete tão almejado foi comido em uma mordida...
O demônio escondido no recheio do croquete começou a morder os lábios de Shige rindo maliciosamente. Tentando não deixar a bebida e o telefone que estava em mãos cair, ele acabou se ferindo com queimaduras, até o ponto de aparecer grandes bolhas.
E então, Massu estava ouvindo toda a história.
"Eu me queimei uma vez também! Estava no restaurante de Okonomiyaki e eu e meu amigo estávamos 'lutando' com os braços, mas então, havia uma chapa quente lá. Eu sem querer coloquei meu braço sobre ela..."
Ele nos ofereceu esse episódio, tão comum quanto uma sátira cômica.
2011 será um ano violentamente quente para o NEWS...
Isso não é uma certeza antecipada?

Esta é uma foto do primeiro dia do novo ano. Fui ver o amanhecer após o Countdown. É auspicioso, você sabe. Mas não foi tão feliz. Eu sou do tipo que antes de sair de casa, faz um monte de coisas. Eu programo a máquina de lavar roupa para trabalhar, eu coloco água no umidificador, coloco água na panela de filtragem e muito mais... Já faz muitos anos que venho levando esse tipo de vida... porém, lá estava ela, na noite do dia 12 Janeiro. Saí de casa às pressas devido a um convite repentino de um amigo, mas preparei tudo como disse anteriormente. 4 horas depois. Entrando em casa, ouvi um som certamente desconfortável. Shabo Shabo Shabo ... Cautelosamente, eu abri a porta da sala e... o andar inteiro estava inundado... imediatamente entendi o motivo. Eu saí de casa, deixando o umidificador debaixo da torneira. A água encheu o umidificador, em seguida a pia e ela passou a inundar tudo, desde a cozinha à sala. Não havia nada a fazer a não ser rir dessa situação. Eu imediatamente tirei todas as minhas roupas e comecei a limpar a casa com uma toalha, demorou 4 horas para secar a água derramada em 4 horas. O tapete que Nishikido-kun me deu como presente ainda está molhado até agora. Bem, assim como ele, acabei lavando todo o chão. Uma faxina completa tardia. Yeah. Feliz ano novo.

Enquanto aguardo o tapete secar, eu participei de uma reunião do colegial. Como agora eu não sinto muita vontade de ficar em casa, eu decidi ir até lá. Havia também os nossos professores, foi tão nostálgico, muito tocante. Foi assim até que de repente eles deram a todos os estudantes alguns papéis. Neles estavam escrito... Testes. Certo. Os professores haviam preparado aquilo para recriar um teste do ensino médio. Wah! Estava feliz, mas... Eu não entendia nenhum pouco sobre aquilo! Japonês moderno, Matemática, Ciências, História moderna, Inglês. Eu realmente não sabia nada, o que me deixou muito triste. Mitocoondrias?! Império Otomano!? Valor mínimo!? Hyaaa! Após 20 minutos, os testes foram corrigidos e devolvidos para nós... a pontuação... foi numa marca completamente vermelha. É claro que todo aluno já teve nota vermelha, mas esquecer de tudo isso em apenas 5 anos... Meus amigos começaram a me provocar: "De pensar que Kato era tão esperto....". Que humilhação. Todas as respostas sobre história estavam incorretas... Eu não posso fazer nada a não ser me levantar!... Mas não posso dizer que essa se tornou a melhor noite do ano novo.

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*