sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diário do Koyama! Dia 07/01

Dia 07 de Janeiro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 625

No dia 02 de Janeiro

Houve um grande encontro de família na casa dos meus avós

Todos pareciam muito alegres

Sentei confortavelmente no kotatsu

E então eles vieram,

Meus sobrinhos
Haru-kun e Ren-kun

Eles me mostraram o seu brinquedo favorito atual
De qualquer forma, é um cinto de transformação.

Eu:

"Transforme"

Ren-kun fez incluindo os movimentos.

Kyawaii (maneira mais agradável de dizer kawaii)!!

Bom, você merece um otoshidama ( No dia do ano novo, os Japoneses costumam dar dinheiro para as crianças)

Tio Kei-chan deu-lhes o otoshidama

Compre muitos brinquedos, ok!!?

Naquele dia,
ao falar sobre este ano, nós comemos Osechi.
Foi um dia feliz.

Todo mundo, vamos passar um ano muito feliz juntos!

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

E pra quem não conhece o Haru e o Ken...

8 comentários:

  1. OOOOUUUUNNNNNN
    QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!
    quero um tio que nem o keiichan <3

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwww mais são lindos!
    quero um tio kei-chan tbm *-*

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFOSSSSSSSSSSSSSSSSSS >.<
    Qualquer pessoa sobrinhos fofos assim >.<
    Kei-chan,quer ser o meu tio xD?

    ResponderExcluir
  4. nhaaa ele falou dos sobrinhos *-*
    que lindinho *-*
    e os sobrinhos sao lindos *-*
    na verdade, ate ja tinha passado pela minha cabeça d fazer uma fic d ano novo com o Keii dando otoshidama p/ eles xD
    só nao consegui escrever ainda, isso se eu conseguir rs

    ResponderExcluir
  5. Que fofos *-*
    Keii-chan realmente ama os sobrinhos dele :D
    quero um tio que nem o keiichan <3 [2]

    ResponderExcluir
  6. QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS *_*
    quero um tio que nem o keiichan <3 [3]

    ResponderExcluir
  7. Eles são sobrinhos do Kei-chan?!
    Caraca!
    Então ele deve ser irmão ou cunhado de uma das donas de casa mais famosas do Japão!!!!
    A mãe dessas crianças lançou um livro sobre culinária e um blog aqui, dando dicas de como preparar pratos incríveis com baixo orçamento, e reaproveitá-los, transformando em outro prato mais lindo ainda!!!
    Mundo pequeno...

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*