quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tradução: O que é o NEWS para você?

Para introduzir as traduções de Fevereiro/2011, eu venho com uma sessão da Popolo onde os membros respondem esta tão amável pergunta. As partes individuais de cada um virão em breve. Por enquanto, fiquem com essa “introdução”!

O que é o NEWS para você?

Koyama: Todos são diferentes, e isso é o divertido. Por exemplo, se o NEWS for sentar em algum lugar, cada um escolheria um assento diferente. Todos saberíamos o lugar de cada um, e então não brigaríamos por eles. Dentro disso, eu acho que sou um "tubo de ligação" entre todos.

Tegoshi: A união de artistas solos. Não há outro grupo com tantas atividades solo como nós, e acho isso ótimo. As experiências que reunimos individualmente se tornam um bom estímulo para cada um. Assim quando estamos juntos, todo mundo tem uma grande presença e um grande poder. Isso me assustas as vezes.

Massu: Todo mundo tem a sua própria cor. Cada um de nós tem as atividades solo, cada um tem a sua personalidade forte, uma cor diferente, por isso quando estamos juntos, somos o "branco"! Acho que somos um grupo que pode ser tingido de várias cores. Recentemente, nós crescemos muito, e sinto que a nossa atmosfera está ainda melhor agora.

Ryo: Juntos, somos especiais! Tendo dramas, CDs, atividades individuais, todos nós trabalhamos muito duro! Quando misturam as nossas faces reais, nos tornamos um grupo muito especial. Recentemente, durante a Tour DOME, notei o quão bons amigos somos.

Yamapi: Quando eu vejo aqueles rostos, eu me divirto. Somos um grupo divertido! Quando nos encontramos, sempre batemos-papo, mesmo Tegoshi estando sempre jogando video-game (risos) Quando temos nossas atividades solo, nos espalhamos por lugares diferentes, mas quando estamos juntos, nós combinamos os nossos poderes e nos tornamos um grupo muito bom!

Shige: Meus colegas de classe. Nós sempre estamos juntos, então vemos muito um ao outro. Para dar um exemplo, somos como colegas de colégio onde a classe nunca muda. Quando estamos juntos é como um festival escolar. Para mim, eles são os amigos que sempre me estimulam!

Créditos do inglês: spilledmilk25

Que coisa mais fofa

7 comentários:

  1. Que lindo o que casa um falou *__*
    (só arranquem o video game das mãos do Tegoshi).

    ResponderExcluir
  2. tão lindos eles, realmente o que é mais legal no NEWS é o fato de todos serem mo diferente e msm assim fazem musicas tão boas juntos!
    (arranquem o video game das mãos do Tegoshi)+2

    ResponderExcluir
  3. Belas respostas...

    NEWS foi a primeira banda da JE que eu gostei e desde o início eu percebi algo diferente neles. Com o tempo eu pude perceber o que me fascinava. Na verdade, consegui ver que eles se completavam. Cada um com sua personalidade, seu jeito próprio, com suas atividades independentes, mas qd estão juntos, eles conseguem se transformar em um só, bem diferente daquilo que eles são individualmente (e dá pra notar a alegria que eles sentem qd estão juntos). E o que mais me fascina é que eles conseguem ser bons em tudo que se propõem a fazer, seja cantando, atuando, dançando...

    ResponderExcluir
  4. Dentro disso, eu acho que sou um "tubo de ligação" entre todos. -> CONVENCIDO? MAGINA!
    aeuhaeuhaeuhuahe

    aah, tudo o que eles falaram é puuuura verdade né? :D ok, ok, atividades solos são bacanas, mas seria MELHOR se tivesse menos atividades solos e mais atividades como NEWS n é?
    mas eu amo eles mesmo assim. (ÓUN)

    ResponderExcluir
  5. Sim,sim,concordo com o q eles falaram e com os comentários =D
    Todos são diferentes,cada um com o seu jeito e gosto,cada um marca a sua presença ^o^
    Cada um consegue mostrar as suas qualidades com as atividades solo,mas não queremos q isso ocorra com periodos tão longos T-T
    Mas boa sorte para eles pois vamos continuar apoiando-os e amando-os *-*

    ResponderExcluir
  6. Nyaa muitoo lindinhoos e concordo com os comentarios. Ah parem um pouco com atividades solos e façam mais atividadees com o NEWS!
    (arranquem o video game das mãos do Tegoshi)+3

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*