quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 20/12

Dia 20 de Dezembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 620

Hoje é a performance final em Osaka!

Ontem, fui comer Nabe com todo o elenco.

Nós conversamos sobre as nossas memórias desde que começamos os ensaios até agora, e eu, que estava um pouco bêbado, me senti ótimo.

Enfim, "ROOM 0" chegando ao fim

Crap! Acho que vou chorar hoje

Eu realmente sou um chorão...

Como sempre, vou realizar com todo o meu poder!

Mudando de assunto,

Depois de amanhã, o DVD NEWS DOME PARTY 2010 LIVE! LIVE! LIVE! estará a venda

Nosso presente de natal

Por favor, se divirta com os amigos NEWS!!

No fim...

Essa semana aparecerei no "news every" na Quarta-feira, dia 22
Então por favor não deixe de assistir!!!!!!

Bem,
Shigeto irá fazer otagei!

Uryahoi

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*