sábado, 11 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 10/12

Dia 10 de Dezembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 617

O dia em que meu melhor amigo Shige veio ver a minha peça.

Ele entrou no camarim, antes de começar.

Shige e Shigeto no vestiário.
ShigeShige.
Que complicado.

Shige: "Koyama, você está trabalhando duro?! Mal posso esperar para te ver!"

Eu sinto como se alguém da minha família viesse me ver, em vez de um simples membro.

Koyama: "Bem, vejo você mais tarde então!"

Depois da peça.

Shige: "Koyama, isso foi incrível! Você fez bem!"

Koyama: "Sério?? obrigado!"

Arigatou, ShigeKatou.

Só queria dizer isso (risos) [Iitai dake]

Sinto muito.

Normalmente nós conversamos bastante, mas desta vez, não foi nada em particular,
Shige ficou 30 minutos e depois voltou para casa.

Obrigado melhor amigo. Vamos sair juntos em breve.

Isso é tudo.

Foi um post sem conteúdo.

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Sem conteúdo? Foi o melhor

2 comentários:

  1. Kei-chan sempre um maximo!
    "ShigeShige
    Que complicado!"
    XD morri com essa XD
    "Arigatou, ShigeKatou" XD... ele naum perde uma XD
    Sem conteúdo? Foi o melhor +2

    ResponderExcluir
  2. Sem conteúdo? Foi o melhor +3
    ASHUASHUASHJUASHUASHUA ShigeShige finalmente se econtraram xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*