quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 06/12

Dia 06 de Dezembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 516

Konbannya

Continuando com o post anterior

5 minutos depois de Ken-kun me deixar...

Meu celular tocou

O que!!!
Era uma chamada de Ken-kun!!!!

Eu:
"O... Olá"

Ken-kun:
"Koyama, se você estiver com fome, o que acha de irmos comer algo?"

Eu:
"Eh!! Ok!!
Eu quero ir!"

Ah, droga...
Hoje eu vim para o teatro com um conjunto de coletes...

Eu:
"Ken-kun, eu estou arrependido! Hoje eu estou vestindo um colete...
Está tudo bem? "

Ken-kun:
"Está tudo bem!"

Assim,
Combinamos de nos encontrar no restaurante de cozinha coreana perto do teatro

Nós fomos capazes de ter uma refeição juntos!! E eu ainda estava usando colete...

Nós conversamos sobre o trabalho e outras coisas particulares.
Foi extremamente agradável

Todos,
Ken-kun é super gentil!


Realmente agradeço a Ken-kun

E
obrigado pela refeição

E então,

As apresentações em Tóquio terminaram sem problemas

Aproveitei a peça de teatro do fundo do meu coração
Eu fui capaz de mostrar o meu melhor sorriso e com a maior energia até o último dia

Nas frases de Shigeto, há muitas mensagens positivas.
É um personagem que dá coragem até mesmo para mim que o interpreta

Eu cuidei de cada frase em todas as performances, a fim de deixar a
platéia feliz e positiva através de Shigeto

Há ainda as atuações em Osaka
então estes são os meus pensamentos, até agora

De qualquer forma,
adoro peças de teatro
Estou convencido disso!

Por favor, venha me ver em Osaka!
Estou ansioso para Osaka!

Estarei esperando você!

Créditos: Yamapi85 (Ninkinikki)

Um comentário:

Quero todos comentando *-*