terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parabéns Ryo!

Lá no Japão já é dia 03 de Novembro... Ou seja, Ryo está hoje completando 26 aninhos.

OMEDETOU!!!

Ryo-chan,

Todos aqui estamos te desejando muita felicidade, muita paz e muito sucesso! Eu realmente admiro muito toda a sua dedicação ao trabalho, afinal, estar em dois grupo e ainda manter uma carreira solo não deve ser nada fácil. Mas, além disso, também admiro muito a sua personalidade. Muitos não gostam dele por sua tamanha sinceridade, mas pra dizer a verdade, isso é o que eu mais gosto nele, e não quero que mude nunca. Com todo esse jeitinho "mal", o Ryo consegue arrancar muitas risadas de todos, o que o faz ser uma pessoa muito divertida. Mas, ele também tem o seu outro lado. Um lado doce, amigável e que muitos desconhecem. Também há o lado safado, mas eu prefiro não comentar. De qualquer forma, o que eu quero dizer, é que espero que ele não mude em nada, siga com a sua carreira brilhante e nunca deixe de sorrir. Ele tem simplesmente um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, e o mundo não merece ficar sem ele. Então, Ryo-chan, aproveite bem a sua vida, siga os seus sonhos e nós, as suas fiéis fãs, sempre estaremos te apoiando.

7 comentários:

  1. É isso aí,n importa qual personalidade estamos falando,te apoiaremos Ryo-kun, OMEDETOU ^-^

    ResponderExcluir
  2. GENTE, NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR EM UM DIA COMO ESSES!
    Afinal, há 26 anos atrás, a senhora Nishikido estava dando a luz a ESSE SER PERFEITO! Sou eternamente grata a essa mulher! xD Mas enfim, RYO CHAN! Osaka boy tão querido! Esse seu jeito todo kansai de ser, seu LINDO E MARAVILHOSO sorriso, sua voz potente, suas atuações sempre tão marcantes, suas caras e bocas, e, claro, ESSE CORPITCHO, SEMPRE EM FORMA, me encantam a cada dia!! LOL
    PARABÉNS! Continue SEMPRE com esse seu jeito ÚNICO de ser! Sempre te apoiarei!
    Gambatteeeeeeeee!!~~~~

    ResponderExcluir
  3. Não vou deixar de comentar aqui, já que deu 100% Ryo-chan num teste que eu fiz né? *Gomen Bia-chan*
    Eu amo ele, mesmo com esse jeitonho "mal", tarado, um pouco tímido. E também porque foi por causa dele que conheci o NEWS *-* e também, pq eu amo esse sorriso dele *é claro que o Tegoshi seduz mais* xD
    Enfim, OMEDETOU pelos 26 aninhos Ryo-chan!!!
    Ganbatte ne~ ♥

    ResponderExcluir
  4. OMEDETOU Ryo,continue a ser assim,Sincero,Divertido,Com essa voz maravilhosa,esse corpinho perfeito e esse serrizo lindo,um dos mais bonitos que eu já vi,TE AMO D ++++ RYO !!!

    ResponderExcluir
  5. adoro o sorriso!!!!
    OMEDETOOO

    ResponderExcluir
  6. nyaaa ele peketuchinho *_*
    coisa mais totosa *_*

    亮ちゃんオメデトウ♥‼

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*