segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 22/11

Dia 22 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 612

Konbannya

Hoje,
Eu fui para Fukuoka no primeiro avião logo no início da manhã

Para filmar o “news every”.

Eu tive de fazer uma cobertura em uma creche!

Como esperado,
Eu adoro crianças
Elas foram super fofas e muito amáveis

Eu gostaria de mostrá-las em breve!!!!!!!!!!

Esta noite tenho a peça teatral (performance)
Então eu estou voltando agora

Estou no aeroporto de Fukuoka agora.
Há muitas lojas.
É divertido!

Ontem, todo o pessoal do “news every” veio assistir a minha peça de teatro

É o every-ai (news every-amor)

Depois de terminado o desempenho,
eles vieram ao meu camarim.
Jinnai-san fez imitações de Shigeto e todos nós gargalhamos!

Além disso, em um dia diferente
Yokoyama-kun, o gerente do 0room (hotel), veio me ver!!!!

Ele me falou sobre seus pensamentos e disse:
"Foi muito bom!"
umas 10 vezes!

Em seguida,
ele me disse "Foi incrível. Koyama estava muito bom
"!

Fiquei extremamente feliz!!!!!!!

Eu dei a Yokoyama-kun uma camisa que fiz para ele
e lhe disse: "Faça o seu melhor para o seu novo drama!"

Eu estava muito feliz!
Obrigado!

Tegoshi veio para me ver também.
Vou escrever sobre ele em detalhes na próxima vez!

Bem, eu vou pegar o avião.
Vamos para O Globo Tóquio!!

Hoje também,
isso é tudo do enérgico Koyama

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

2 comentários:

Quero todos comentando *-*