quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Calendário oficial 2011

Já começaram sair informações sobre o calendário de 2011 do NEWS *-*
Inclusive, já tem pré-venda. Compre aqui.

Ele terá a forma de um diário/caderno com as melhores fotos e com algumas memórias anexadas.
- No final do volume, terá 32 photo cards mostrando os membros em suas aparências naturais, como em suas vidas privadas.
- Com uma fita adesiva especial, você poderá anexar as suas fotos preferidas e modificar o calendário.

O calendário vai de Abril-2011 á Março-2012.
Será lançado no dia 28 de Fevereiro

Será 64 páginas de calendário + 8 páginas para os photo cards.

Créditos: Pochi_k (news_jpop)

3 comentários:

  1. Nossa, eu quero muito -SS e será lançado no dia do meu aniversário *-*

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO COMPRAR!!! *Mas minha mae não deixa* DD:

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOOOOOOOO T-T
    Mas minha mae tbm n deixa T_T

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*