domingo, 10 de outubro de 2010

Tradução: NEWSPice - Revista Potato, Novembro/10

O NEWSpice (sessão da revista Potato) do mês de Novembro foi com... KoyaTego!
Aí vai a tradução!

Tradução desta página:


Vocês estão no meio dos ensaios, então digam algo inesperado que vocês descobriram um sobre o outro

Tegoshi:
Nós dois aparecemos no "Nep League". Porque Kei-chan está fazendo o trabalho de um locutor, então ele fazia perguntas sobre política, mas ele foi inesperadamente fraco quando foi responder o quiz. Dependendo do gênero, teve pontos fracos e pontos fortes
Koyama: Sim, eu admito (risos) Já Tegoshi conseguia responder qualquer pergunta inesperada~
Tegoshi: Obrigado (risos)
Koyama: Estou mudando de assunto, mas algo que eu e Tegoshi temos em comum é o fato de fazermos nosso manager fazer coisas absurdas
Tegoshi: São mesmo absurdas~ (risos) Certa vez eu disse de repente “Imite a comemoração do Maradona quando algum jogador da Argentina marcar um gol na Copa do Mundo”
Koyama: Uwa, ele fez isso?
Tegoshi: Sim, ele fez. Ele fez uma representação do Maradona com um gesto que ele (Maradona) fazia muitas vezes durante a Copa.
Koyama: Eh, eu quero ver da próxima vez (sorriso) Além disso, eu e Tegoshi ficamos com fome durante o ensaio ao mesmo tempo. Tegoshi disse: “Kei-chan, eu sei de um lugar de bento que tem a comida muito boa, você quer encomendar algo?”, então nós pedimos. Havia arroz com frango picado e Yakitori. Realmente muito bom! No dia seguinte, nós ficamos com fome ao mesmo tempo novamente, então pedimos o mesmo. E então um dia depois, comemos bento chinês juntos.
Tegoshi: Foi muito bom, certo~ Antes, quando nós comemos isso estava muito bom, e eu pensei que pediria isso novamente quando fôssemos ter mais concertos. Logo depois, os concertos do NEWS foram decididos.
Koyama: Falando nisso, enquanto estávamos lembrando as coreografias das músicas antigas, nós estávamos assistindo o DVD antigo, certo? A aparência de todos mudou. Tegoshi era realmente infantil e meus cabelos eram compridos, marrons e chamativos. Todos nós ríamos muito enquanto víamos nossas imagens antigas

Quem mais mudou?

Koyama: Talvez eu. Apenas tendo o cabelo marrom já deixa uma aparência muito diferente. A mudança de Tegoshi foi boa
Tegoshi: Isso é verdade. Faz apenas 3 ou 4 anos, mas até mesmo eu vi o quanto cresci.

Créditos do inglês: Hellomichi

3 comentários:

  1. ooh kawaaaai *--*
    realmente TODOS mudaram, e ainda bem que foram pra melhor :P

    ResponderExcluir
  2. Tegoshi pedindo para o manager imitar a comemoração do Maradona foi engraçado XD

    Ah nem acho que os cabelos do Koyama eram tão chamativos assim... Claro que agora ele está melhor,mas cabelo marrom fica bom pra ele :D

    ResponderExcluir
  3. Coitado do manager deles xD
    Agora entendo pq egocentrico xP
    Mas para mim Tegoshi continua ti cuti q nem antes '>.<
    Koyama n ficou tao ruim com cabelo marrom >.>

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*