sábado, 9 de outubro de 2010

Mostra internacional de Cinema - Darekiss

Gente, quem fez esse post foi a Vibinha lá na comunidade newsbr... eu não sei muito do assunto, é sobre o filme Darekiss aqui no Brasil, então vou respostar o que ela escreveu ^^

Aeeeeeeeeeeeeee
Até que enfim... a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo atualizou sua página.

No começo da semana mandei um e-mail para eles perguntando da programação, e eles me responderam o seguinte: "O anúncio da seleção da 34ª Mostra Internacional de Cinema será feito este sábado para a imprensa. As nossas páginas serão atualizadas a partir desta data. A programação completa, por sala, será anunciada uma semana antes do início do evento. Saudações da Mostra"

O site já foi atualizado ->
http://www.mostra.org/

Navengando no site no link LISTA DE FILMES....
Vocês encontram na seção: Perspectiva internacional
O ánuncio oficial:

MEMÓRIAS DE UMA ADOLESCENTE AMNÉSICA, de Hans Canosa / JAPÃO, EUA

Ainda não tem a programação
Mas segundo o e-mail que me mandaram semana que vem já devemos ter alguma coisa

Vamos ficar atentas ^-^

Então fiquem de olho minna!

Créditos: Vibinha (newsbr)

5 comentários:

  1. Estou muito ansiosa pra assistir,ainda mais que é em São Paulo(claro)e moro aki!
    Vou gritar mto no cinema!(brincadeira,tá talvez eu grite!)

    ResponderExcluir
  2. Arigatou pela informacao, eu estava muito (e ainda estou) ansiosa. Mas alguem sabe se o Tego vai vim mesmo pro Brasil, tem algo confirmado?

    ResponderExcluir
  3. Pelo o que eu li, isso era uma suposição, não se sabe se o Tegoshi, a Maki e os outros membros realmente virão para falar do filme.
    Ele poderia vir néé ! *0* seria um sonho ^^
    vamos esperar por mais informações nee~

    ResponderExcluir
  4. Poderia sim, imagina o Tego no Brasil...

    Se o Tego vier mesmo, nem que meus pais nao me deixem ir, eu fujo, mas vou. Ate porque ver o Tego compensa qualquer castigo.

    E esperando mais informacoes~

    ResponderExcluir
  5. Seria um sonho se o Tegoshi viesse ^-^
    Eu quero MUITO ver esse filme =D

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*