sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Johnny's internacional

Não, você não leu errado!

Eu ainda não estou muito por dentro do assunto, mas pelo o que eu entendi, as fãs internacionais poderão se cadastrar para receber emails em inglês da Johnny's Entertainment.

Além de que a JE considerou o problema que é para as fãs internacionais conseguir ingressos para os shows, por isso, eles anunciam seu novo sistema: "Jticket International". Isso mesmo que você está pensando: Será um site OFICIAL que fornecerá os ingressos para os eventos da JE (acredito que shows, countdown, etc) APENAS PARA AS FÃS QUE MORAM FORA DO JAPÃO. O site será aberto em breve!!

Se eu tiver mais informações, eu posto.

O site para cadastro é esse: https://g.ab0.jp/johnnys-international/1100_p.php/7Hvz8A as informações deverão estar em inglês.

Créditos: viickychan (NEWSBR) / news_jpop /arashi_on

Sabe, acho que essa é a melhor notícia ever. Reconhecimento dos fãs internacionais! FINALMENTE!

2 comentários:

  1. Nossa! que demais *--*
    FINALMENTE mesmo que eles estão tendo reconhecimento com as fãs internacionais!
    Essa história da compra de ingresso para estrangeiros
    nossaaa, vai facilitar em muito hein!
    porque antes tinha a história do fã-clube e tals

    go go johnnys dominar o mundo -qs *¬*

    "Johnnys internacional
    Não, você não leu errado!"
    haha, parece propaganda das casas bahia! XD
    adorei ~ haeuiohaie

    ResponderExcluir
  2. ASHUASHUAASHUASHUASHUASHUA isso é tao bom,um passo a mais para poder chegar perto deles *---*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*