quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diário do Koyama! Dia 25/10

Dia 25 de Outubro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 604

Konbannya

Recentemente, eu bebo chá de yuzu com freqüência ★

Ontem, enquanto eu estava lendo no meu quarto,
minha mãe me trouxe uma xícara de chá yuzu

Enquanto eu estava ouvindo música,
e estava lendo,
eu peguei a xícara de chá yuzu graciosamente............!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queeeeeeeente!!!!!!!!!!!!!!!!

Ouchhhh!!!!!!!!!!!!

Ouchhhh Ouchhhh Ouchhhh !!!!!!!!!!!!!


Fiquei surpreso por estar tão quente!


E Nyanta acabou ficando assustado(a) com a minha reação

Desculpe, desculpe

A xícara fica sempre assim, por isso tenho que prestar mais atenção quando eu for
beber!

Então, alguns anúncios!!

O programa "Premium no soukutsu", em que eu vou aparecer
será transmitido pela Fuji TV em 26 de Outubro (terça-feira) a partir das 26:10


É tarde da noite, mas as pessoas que puderem, por favor assistam!

Então, assista o "news every" na quinta-feira também!!

Bom, eu estou indo para o ensaio


Meu café da manhã de hoje foi um hambúrguer teriyaki e isso ★

Recentemente, eu não tenho comido nada além de peras

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Um comentário:

  1. ASHUASHUASHUASHUA parece eu quando bebo em uma xicara xD
    As 26:10 o.o?

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*